FelixQuando acordo percebo estar no quarto e não no sofá, logo noto o bilhete ao lado do travesseiro nele hyunjin avisava que foi ao supermercado e não demoraria a voltar, e que era para mim se sentir à vontade na casa.
Ando um pouco pelo apartamento notando que havia dois quartos, o que eu estava que era de hóspedes e o outro que pela decoração era de hyunjin, sala cozinha e uma pequena lavanderia, era simples e pequeno mais sinceramente nunca me senti tão bem em um lugar como estava me sentindo ali.
Fico na cozinha folheando uma revista que havia encontrado, quando sou interrompido por meu celular e sem nenhuma surpresa era dooghyun ignoro a chamada desligando meu celular, assim que escuto a porta se abrindo me levanto caminhando a passos rápidos indo em direção a sala.
- Pensei que ainda estaria dormindo?- ele fala passa pela porta com algumas sacolas nos braços, e um buquê de girassóis.
- Acordei não faz muito tempo, quer ajuda com as sacolas?
- Não precisa.
Hyunjin fala colocando as sacolas sobre a mesa da cozinha.
- Felix eu comprei essas flores para você.
Fico olhando para as flores não era a primeira vez que alguém me dava flores, mas essas tinham um significado tão diferente daquelas que dooghyun me entregava depois de uma agressão.
- Tudo bem se não tiver gostado.
- Não, não eu amei de verdade, e a primeira vez que recebo flores. Obrigado hyun por fazer tanto por mim.
- Sabe que não precisa me agradecer por nada, eu sei que não nos conhecemos a muito tempo mas eu realmente me importo com você.
Não posso deixar de sentir meu coração aquecido com aquelas palavras, levo o pequeno buquê até meu nariz sentindo o delicioso aroma das flores.
Quando foi colocar as flores em em vaso, olho para meu dedo notando que o maldito anel de noivado ainda estava ali. O tiro do dedo guardando em meu bolso, eu tinha plenos para ele.
- Lix que tal irmos jantar fora mais tarde?
- Eu iria adorar hyun.
Hyunjin
Na manha seguinte acordo no meu horário de sempre, tomando meu banho e me preparando para ir até a academia. O dia de ontem havia sido muito bom, espero que cada vez mais o felix se sinta como aqui em casa.
- Oi chan tudo certo?- caminho em direção a lavandaria falando com meu amigo.
- Sim, consegui entrar em contato com elas e está tudo certo o voo delas é hoje à noite, acredito que até amanhã elas estarão na Coreia.
- Ótimo, obrigado pela ajuda.
- Amigos são pra isso.- ele fala desligando.
Volto para a cozinha feliz por tudo estar dando certo, era uma enorme loucura mais faria muito bem para ele, e era isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.