25

568 100 19
                                    


Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

Eu não acreditava em como o destino podia ser traiçoeiro, era como se todo fosse uma pegadinha cruel do universo, como aquela mulher que vi na cama com dooghyun podia ser a mãe de beomgyu.

E ainda por cima aquela vaca estava dando em cima de hyunjin, como se eu não estivesse ao seu lado. Antes mesmo que hyunjin se sente no sofá, já falo logo o que queríamos, queria ficar ali naquela casa o mínimo de tempo possível.

- Vou ser bem direto.- digo atraindo a atenção dela, que estava em hyunjin.- Nos queremos adotar beomgyu.

- Como você usa vir na minha casa, dizendo que quer meu filho! Isso é um absurdo.

- Sejamos sinceros, você sequer gosta do garoto.

- Olha aqui seu!

Ela fala levantando a mão em minha direção, mas antes mesmo que eu possa reagir hyunjin entra em minha frente segurando seu braço.

- Olha aqui você sua puta, baixe seu tom pra falar comigo, você acha que não te reconheci eu me lembro muito bem de ver você na cama, com o cretino do meu ex. Nos dois sabemos que vadias como você só pensam em dinheiro.

- Você está oferecendo dinheiro pelo meu filho?

Eu sabia que aquilo era muito errado, mas no momento minha prioridade era tirar beomgyu de perto daquela mulher, ele não merecia viver essa vida, e se para tirá-lo daqui eu precisasse pagar eu faria isso sem peso na consciência.

- Você aceitaria?

- De quanto estamos falando, ou você acha que darei meu único filho assim por pouco dinheiro.

- Fale seu preço que pagaremos, mas você passará a guarda dele para nós e nunca mais irá procurá-lo.

Hyunjin diz pegando sua carteira, se passam alguns minutos até que acertaremos tudo depois hyunjin vai até o quarto do garoto pegar suas coisas.

Na verdade o quarto ele dividia com sua progenitora, não tinha nada além de uma cama de solteiro e algumas roupas de um lado do guarda roupa.

- Quer saber vamos comprar tudo novo pra ele.

A única coisa que realmente pegamos foi um ursinho de pelúcia que estava sobre a cama, e o brinquedo que havia vindo no lanche que compramos quando ele dormiu em casa.

- Vamos sair logo daqui.

Saímos da casa sem sequer se despedir dela, vamos para a escola onde beomgyu estudava eu estava ansioso para vê-lo. Amanhã conversaríamos com a advogada sobre a adoção legal.

- O que estão fazendo aqui?- beomgyu pergunta assim que nós vê.

- Viemos te buscar, quer passar o dia com a gente?

- Quero.

- Então vamos querido.

Seguro em sua mão indo em direção ao carro, óbvio que mais tarde contaríamos a verdade para ele sobre a adoção, e sobre sua mãe se queríamos construir uma família, tínhamos que ser sinceros sobre tudo.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora