10

951 147 117
                                    

Dooghyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dooghyun

Coloco meu copo de uísque na mesa ao lado da cama, observando Bo-mi sair do banheiro apenas de toalha, ela olha para mim antes de se aproximar sentando em meu colo.

- Tenho que voltar para casa.

- Eu não entendo porque você não larga ele, você já disse que não gosta dele.

- E não gosto mas felix e necessário.

Quando conheci o felix apenas fiquei com ele por pura atração, afinal ele era muito bonito mas com  tempo comecei a gostar da companhia dele. Mas tudo mudou quando meus pais o conheceram meu pai o amou de primeira, foi ali que vi a oportunidade de conseguir tudo que eu queria.

Graças ao felix meu pai passou a dar todo que eu sempre quis, e agora faltava muito pouco para que finalmente assumisse as empresas. Eu não me importava de ter que atura-lo por mais um tempo, eu já havia planejado como me livrar dele depois.

Saio da cobertura pronto para voltar para casa, estava no elevador quando meu celular toca.

- Oi mãe.

- Oi querido, seu pai e eu daremos um jantar hoje e contamos com sua presença, traga o felix por favor estamos com saudades dele.

- Claro mamãe iremos comparecer, ele também está morrendo de saudades de vocês.

Antes de realmente ir para casa passo na primeira joalheria que encontro, eu sabia que faltava apenas isso para meu pai confiar plenamente em mim. Então eu iria pedir felix em casamento essa noite.

 Então eu iria pedir felix em casamento essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Para minha tristeza dooghyun voltou para casa, obviamente ele veio com suas desculpas e um buquê de rosas vermelhas. Todas as vezes ele fazia a mesma coisa, flores e pedidos de desculpas. Acho que por essa razão eu passei a odiar rosas vermelhas.

- Teremos um jantar com meus pais hoje, nem pense em fazer nenhuma gracinha.

- Claro.

Eu realmente gostava dos pais dele eles sempre me trataram super bem, mas eu não era idiota de achar que se eu conta-se o que acontecia de verdade, eles ficaram do meu lado ao invés do único filho.

Ainda naquele noite fomos para a casa do seus pais, dooghyun parecia bastante ansioso enquanto estávamos no carro.

- Felix meu querido, você está lindo.

- Obrigado senhora.

- Não me chame de senhora, vem vamos entrar.

Ficamos por alguns minutos na sala conversando sobre coisas do dia a dia, quando seu marido chega nos sentamos na mesa para o jantar.

- Preparado para a prova filho?

- Sim estou estudando muito nesses últimos dias.

Que mentira penso em nenhum momento eu via ele pegando nos livros da faculdade, e sinceramente eu até duvidava que ele realmente ia para a faculdade.

- Na verdade eu queria a oportunidade desse jantar para falar algo.- dooghyun diz se levantando.- Felix meu amor sei que estamos juntos a bastante tempo, e acho que já está na hora de darmos um passo a mais. Por isso eu queria te perguntar, quer casar comigo?

Então ele tira do bolso a caixinha com um belo anel, fico por alguns segundos olhando para o anel sem saber o que dizer. Com um suspiro também me levanto.

- Sim.

- Aí meu deus! Que lindo.- sua mãe bate palmas animada.

- Finalmente tomando uma atitude de homem, parabéns filho.- seu pai diz também se levantando.

Dooghyun desliza o anel sobre meu dedo, sorrio de volta sentindo meu coração pesado. Eu sabia que tinha acabado de assinar minha sentença de infelicidade para o resto da vida.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora