Alerta de gatilho: violência física.
Felix
Desde o dia em que dooghyun me pediu em casamento, ele estava agindo muito diferente sendo super atencioso e fofo coisa que ele foi somente no começo do nosso relacionamento.
Naquele dia chego na academia um pouco mais tarde que o normal, eu havia passado em uma cafeteria para comprar alguns cupcakes para hyunjin ele havia sido muito legal no outro dia, ele me ouviu ao invés de julgar.
- Quando consegue trazer eles pra cá?- assim que passo pela porta posso ouvir ele falando ao telefone.
Hyunjin estava sério andando de um lado para o outro na academia, será que ele estava com problemas? Parecia sério.
- Tudo bem obrigado.- ele fala se virando em direção a porta.
- Oi.
- Oi lixie, chegou a muito tempo?
- Que nada acabei de chegar, trouxe uma coisa pra você.
Me aproximo estendendo a sacola para ele.
- Eu queria sabe agradecer de alguma maneira, por você ter me ouvido no outro dia.
- Sabe que não precisa agradecer, sempre que quiser conversar estou aqui para te ouvir.
Nos sentamos em um dos bancos comendo os cupcakes, acabo que naquele dia não treinamos nada ficamos apenas conversando.
Depois do nosso não treino vou para casa, já que a floricultura não abriria naquele dia. Assim que chego estranho ao ouvir barulhos vindo do quarto era para dooghyun estar no trabalho nesse horário, deixo minha bolsa no sofá subindo as escadas calmamente assim que me aproximo da porta posso ouvir uma voz feminina vindo do quarto.
Como a porta estava entreaberta consigo ver perfeitamente, dooghyun na cama com outra mulher não que fosse uma surpresa ele me trair, mas ele nunca havia trazido ninguém para nossa casa. Me afasto lentamente da porta mas acabo esbarrando em um dos vasos o derrubando no chão.
- Felix!
Corro pelas escadas mas dooghyun facilmente me alcança me derrubando no chão.
- Por que não avisou que viria para casa mais cedo.- ele fala apertando meu pescoço.
- E-eu.
- Sabe felix eu tento gostar de você, mas você continua fazendo tudo errado.
- Dooghyun p-por favor.
- Amor vamos voltar lá pra cima.- consigo ouvir a voz da mulher dizer.
Dooghyun me solta voltando para o segundo andar do apartamento, depois que ele sobe me levanto pegando minha bolsa e saindo de casa, assim que entro no elevador pego meu celular com as mãos trêmulas.
- Felix aconteceu alguma coisa?
- H-hyun você pode vir me buscar.
- Estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.