23

705 123 67
                                    


Aviso de gatilho: morte e sangue

Aviso de gatilho: morte e sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Desde o momento em que felix caiu ao pé da escada desacordado, hyunjin e chan correram em sua direção. Hyunjin se desespera ao ver o sangue.

- Temos que levá-lo ao hospital rápido.- Chan se levanta, deixando a arma no chão.

Assim que ele sai hyunjin olha novamente para felix e depois para a arma que estava no chão, ele a pega sem nem pensar se virando em direção a dooghyun, que tentava descer as escadas se segurando no corrimão.

- Seu desgraçado.

Hwang fala e atira ele não saberia dizer quantas vezes atirou, mas ali descontou toda a raiva que sentia por dooghyun ter machucado felix.

- O que está fazendo?- Chan fala puxando seu braço.

- Ele merece o pior.

- E eu sei, mas temos que levar o felix para o hospital.

- Espero que queime no inferno!- hyunjin fala olhando uma última vez, para o corpo já sem vida de dooghyun.

Aquilo com toda certeza havia sido um ponto final, para todo o mal e sofrimento que dooghyun causou para felix.

Chan dirigiu até o hospital mais próximo, o mais rápido que podia até mesmo ultrapassou alguns sinais vermelhos, mas nada daquilo importava no momento somente a vida de felix.

Hyunjin

Eu não sabia dizer ao certo quanto tempo eu estava naquela sala de espera fria e vazia, chan tinha saído para buscar a mãe do felix eu apenas fiquei lá com o coração apertado, esperando por notícias.

A única coisa que passava por minha mente, era que o mundo não poderia ser tão cruel com felix logo agora que finalmente ele estaria, e não ter essa chance. Aquele monstro não pode ter acabado com a vida dele.

- Acompanhantes de lee felix?

- Sou eu, por favor doutor diga que ele está bem?

- Mesmo com a queda e a forte pancada na cabeça, ele está bem somente algumas escoreaçoes pelo corpo e um tornozelo torcido. Não se preocupe seu namorado ficará bem, mas recomendo que ele passe a noite no hospital amanhã cedo faremos outra ressonância apenas para ter certeza.

- Posso vê-lo?

- Claro ele está no quarto 2503.

Sigo em direção ao quarto ainda sentindo meu coração acelerado, eu tinha que vê-lo e ter certeza que ele estava realmente bem.

- Oi.- Felix diz assim que me vê.

- Oi meu amor.

- Eu sabia que iria me salvar.- ele fala segurando minha mão.

- Sempre, como está se sentindo?

- Só um pouco dolorido.

Puxo a cadeira que tinha no quarto para próximo a cama novamente, seguro a mão dele sentido que agora tudo realmente ficaria bem.

- Hyun.

- Sim?

- Obrigado por salvar minha vida, de todas as maneiras possíveis, eu te amo.

Sinto meus olhos arderem pelas lágrimas, ouvir ele dizendo essas três palavrinhas foi demais para meu coração apaixonado.

- Eu também amo você, amo muito.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora