HyunjinDesde que a mãe de felix havia chegado, ele parecia muito mais feliz e estava a todo momento sorrindo, e para mim era isso o que realmente importava. Como só tinha dois quartos na casa na hora de dormir felix dormiu em minha cama, eu me dispus a dormir no sofá mas felix instiu para que eu dormisse na cama.
- Tem certeza, pra mim não tem problema dormir no sofá.
- Hyunjin! E um absurdo você quer dormir no sofá, na sua própria casa, vamos logo dormir.
Observo felix se deitar na minha cama, mesmo sem saber ele acabou deitando exatamente do lado que eu dormia. Pego meu pijama na guarda roupa indo tomar um banho, quando retorno para o quarto felix já dormia.
Apago as luzes me deitando ao seu lado com cuidado, não queria acorda-lo, me aproximo ficando próximo ao seu rosto, como o abajur estava ligado eu conseguia observar todos os detalhes, ele era tão bonito um verdadeiro anjo.
Cada vez mais eu sentia meu amor por felix crescendo, era algo que eu não podia controlar e sinceramente não queria. Eu gostava de amá-lo, mesmo que ele não sentisse o mesmo por mim eu seria capaz de esperar a vida toda por ele.
Aproximo meus dedos do seu rosto, fazendo um leve carinho em suas bochechas. Afasto os fios de cabelo que estavam em seus olhos, começo a contar suas belas sardas, e assim acabo adormecendo.
Quando acordo na manhã seguinte felix não estava na cama, saio em direção a cozinha mas paro ao ver sua irmãzinha assistindo barbie na tv, me sento ao seu lado, vendo que felix e sua mãe estavam na cozinha fazendo o café da manhã.
- Também gosto de barbie.
- Sério? Eu amo queria ser igual ela.
- Pois eu acho você muito mais bonita.
- Acha mesmo?
- Com toda certeza do mundo.
Tomamos café da manhã todos juntos como uma família, entre muitas conversas e risadas eu notava como felix e sua mãe eram parecidos, não só na aparência mas em personalidade também.
Mais tarde naquele dia meu avô me ligou dizendo que o desgraçado havia saído, aparentemente tinha ido viajar já que saiu com malas. Pergunto para felix se ele queria ir até lá, pegar suas coisas, sua mãe e irmã não estavam em casa, já que a senhora lee disse que queria fazer um jantar de agradecimento, então as duas tinham ido ao supermercado.
Percebo felix tenso assim que entramos no apartamento, mas ele balança a cabeça indo em direção ao quarto. Ele abre o guarda roupa tirando suas roupas de lá, olho pelo lugar aquilo ali com toda certeza não parecia um lar.
- Hyun pode pegar aquela caixa pra mim?- ele fala apontando para uma parte mais alta do guarda-roupa.
Me aproximo pegando a caixa a colocando sobre a cama, não me aguento de curiosidade abrindo a caixa vendo ali algumas fotos e desenhos.
- Quando me mudei minha irmã, sempre me mandava cartas com desenhos.
- São lindos.
Olho para as fotos de felix mais novo junto de sua família na Austrália, impressionante em como ele nunca teve uma fase feio. Me surpreendo ao ver uma foto dele de cabelo loiro.
- Você já foi loiro?
- Quando eu tinha dezesseis implorei para minha mãe, me deixar pintar, fiquei um tempo com ele mas dooghyun não gostava...
Ele nem termina de dizer, não precisava depois de colocar todas as suas roupas em uma mala e pegar a caixa, saímos de lá o mais rápido possível. Mas antes de ir felix deixa a aliança de noivado sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.