24

612 114 43
                                    


Voltei!

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Felix passou aquela noite no hospital em observação, não sai do seu lado em nenhum momento sequer até mesmo insisti com sua mãe para passar a noite lá com ele. Logo de manhã cedo o médico repetiu os exames constatando que ele estava bem.

- Pronto para ir pra casa?

- Com toda certeza.- ele segura minha mão e juntos caminhamos para fora do hospital.- Sabe hyun nunca me senti tão leve e feliz como agora.

- Que bom meu amor.

- O que nos seremos agora?- ele pergunta assim que entramos no carro.

- Seremos o que você quiser, entendo que você precise de um tempo e não me importo de esperar.

- Como você pode ser real?

Dou risada dando partida no carro, assim que chegamos sua mãe e irmã o receberam com abraços e lágrimas. Depois tomamos café da manhã todos juntos.

Já havia se passado duas semanas desde que todo aconteceu, não demorou muito para que a polícia encontrasse o corpo de dooghyun foi um choque para toda sociedade sua morte, a polícia investigava com afinco o tempo realmente tinha acontecido.

Os pais dele assim que souberam procuraram por felix, preocupado que algo tivesse acontecido com ele, foi nesse momento em que ele decidiu contar toda verdade sobre as agressões que sofria do filho deles, e eles apoiaram totalmente felix e pediram muitas desculpas pelas atitudes erradas do filho. Notava que eles realmente gostavam muito do felix.

As coisas também haviam mudado na academia, beomgyu estava faltando muito as aulas a única vez que ele apareceu na semana, ele contou que sua mãe estava muito chateado já que o namorado dela havia sumido sem deixar rastros.

Eu e felix tivemos uma longa conversa sobre toda a situação de beomgyu, e juntos decidimos que faríamos de tudo para adota-ló, ele não merecia viver com aquela cobra que ele chamava de mãe.

- Sua mãe já foi?- pergunto quando vejo felix fazendo algo na cozinha.

- Acabou de sair, tô tão feliz que esse tratamento está dando certo.

Os pais do demônio lá recomendaram um ótimo médico, e fizeram questão de pagar todo o tratamento da maddie. Eles eram boas pessoas diferente daquele que agora deveria estar queimado no inferno.

- Vamos? Até preparei um lanchinho para ele.

Hoje nós iríamos até a casa de beomgyu, chamaríamos ele para dormir em casa hoje e quem sabe conversar com sua mãe, pelo que vi dela aquele dia tenho certeza que ela não ligaria de adotarmos beomgyu, acho até que ela gostaria aquela mulher não servia para ser mãe.

Felix estava ansioso ao meu lado, enquanto eu batia na porta da pequena casa assim que a porta se abre, felix solta um suspiro surpreso ao ver a mulher.

- Tudo bem?

- Sim.

- Olá senhora choi não sei se lembra de mim, sou o professor do beomgyu, ele tem faltado muito as aulas queria saber se está tudo bem?

- Me lembro de você sim querido.- ela diz encostando em meu braço.- Não quer entrar, beomgyu está na escola mas daqui a pouco chega.

Me afasto de seu toque segurando a mão de felix, entrando na casa para esperar pelo garoto, felix ao meu lado parecia quer matar a mulher com o olhar.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora