22

614 112 87
                                    

Aviso de gatilho: violência e sangue

Aviso de gatilho: violência e sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Estava terminando a última aula do dia, quando meu celular toca assim que olho vejo que era a mãe do felix, atendo tirando as ataduras das minhas mãos.

- Algum problema senhora lee?

- Hyunjin, você precisa voltar pra casa agora! Algo aconteceu com meu filho ele saiu e até agora não voltou, eu sinto que algo aconteceu.

Do momento em que a senhora lee me ligou, até que eu chegasse em casa foi tudo um enorme borrão, meu coração batia acelerado com medo de algo acontecer com felix, eu não suportaria perdê-lo.

Sua mãe contou que ele havia ido até a farmácia no fim da rua, sigo até lá não encontrando nem sinal dele mas seu celular estava caído no beco.

- Chan preciso de um favor.

- O que aconteceu?

- Aquele desgraçado pegou o felix, tenho que encontrá-lo.

- Já te ligo.

Me sento na calçada esperando a ligação, por ser filho de quem era chan poderia facilmente encontrar felix, dessa vez quando eu o viesse não pensaria duas vezes antes de matá-lo. Não demora muito para ele retornar, dizendo onde o desgraçado estava.

- Fica aí vou te pegar.

Assim que entro no carro do meu amigo, olho para o banco de trás vendo algumas armas nesses momentos era bom ter os contatos que o pai dele tinha.

O local era um pouco afastado da cidade, um galpão velho que de acordo com chan so dooghyun estava lá, sozinho ele era muito burro mesmo.

- Vamos entrar por trás, não sabemos se ele realmente está sozinho.

Vamos para os fundos onde havia uma porta, chan a empurra entrando primeiro ele segurava a arma com extrema habilidade. Assim que nos aproximamos da enorme escada que tinha ali, consigo ouvir a voz do felix passo por chan subindo até lá correndo.

- Sabia que viria correndo atrás dele.

Meu sangue ferve de raiva ao ver felix amarrado em uma cadeira, sua testa tinha um pequeno corte e seus olhos estavam vermelhos pelo choro, dooghyun estava atrás dele segurando uma faca próximo ao seu pescoço.

- Se aproxime e eu mato ele.

- Encosta nele de novo, que só restará seu corpo no chão.

Me aproximo dele rapidamente conseguido derrubar a faca da sua mão, chan sobe as escadas e corre para soltar felix.

- Agora somos só nós dois!- digo já acertando um soco em seu rosto, ele cambaleia caindo no chão me sento sobre seus quadris desferindo mais e mais socos.

- Hyun para você vai matá-lo!!

Felix grita mas o ignoro totalmente, eu iria matá-lo e não importava o que. Eu estava cego de raiva minhas mãos já doíam pela força dos socos, mas só parei quando dooghyun desmaiou.

- Hyun.- Felix fala tocando sutilmente meu ombro.

Limpo minhas mãos na camiseta do filha da puta, antes de me levantar, felix me abraça chorando, o aperto em meus braços me sentindo aliviado por ele estar bem.

- Vamos sair logo daqui.- Chan fala ao nosso lado, ele chuta o corpo desacordado de dooghyun que sequer se mexe.

Ele desce primeiro para pegar o carro, eu e felix descemos juntos eu segurava sua mão ele ainda tremia um pouco, estávamos no terceiro degrau quando felix grita, olho para trás vendo dooghyun segurando sua perna.

- Me solta!- Felix grita puxando seu tornozelo das mãos dele, mas como estávamos na escada ele acaba se desequilibrando e caindo.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora