Felix
Cinco meses depois
Se a meses atrás alguém me disse que eu teria uma família perfeita, eu provavelmente não acreditaria e diria que nem em sonho aquilo aconteceria, mas aqui estava eu na casa dos pais do hyun. Enquanto observava minha sogra brincando com beomgyu no jardim.
Eu mal podia acreditar em tudo que aconteceu, no dia que sua irmã se casou hyunjin me pediu em namoro. Como eu já tinha plena certeza que estava apaixonado, aceitei sem nem pensar.
Agora estávamos comemorando a adoção oficial do beom, levou alguns meses e tivemos que esperar a decisão final do juiz, mas para nossa sorte agora ele era oficialmente nosso filho. Eu me lembrava até o hoje, o dia que ele me chamou de pai pela primeira vez.
Naquele dia beomgyu e eu fomos conhecer sua nova escola, hyunjin não pode nos acompanhar porque estava resolvendo assuntos da academia com chan, ambos tinham planos para abrir outra academia maior, assim poderiam ensaiar mais crianças.
Nos visitamos a escola e beomgyu adorou, depois fomos passear no shopping para comprar seu novo material escolar, eu segurava sua mão enquanto caminhávamos na loja de artigos escolares.
- Qual você prefere?- pergunto olhando para as muitas mochilas, que tinha ali.
- Não sei papai, to em dúvida entre essas duas.
Ele aponta para as duas mochilas de heróis, mas eu estava muito ocupado sentindo meu coração bater acelerado de emoção, ele havia acabado de me chamar de papai e foi tão natural, que ele nem percebeu.
- Porque tá chorando?
- Só estou feliz meu amor.- limpo minhas lágrimas, passando a mão em seu cabelo.
Ele sorri voltando sua atenção para as mochilas, por fim ele encontrou uma de sapinhos que gostou muito mais.
- Amor!- sou tirado de minhas lembranças, com hyunjin me chamando.
- Que?
- Tudo bem?
- Sim, só estava lembrando de algo.- falo me levantando da cadeira, o abraçando.
- Temos que ir buscar o bolo, minha mãe acabou de dizer.
Sorrio sabendo que era tudo um plano, eu tinha pedido para ela dizer isso, já que planejava levar hyunjin para um lugar e pedi-lo em casamento.
- Então vamos, posso dirigir?
- Claro que sim neném.- ele fala me entregando as chaves.
Não demora muito para hyunjin, notar o caminho que estávamos tomando, mas ele fica em silêncio apenas trocando as estações do rádio do carro.
- Porque estamos na academia?
- Tenho uma surpresa pra você!
- Felix!
- Relaxa amor você vai gostar, daqui a pouco voltamos para a festa não se preocupe.
Abro a porta com as chaves que eu havia pegado dele, hyunjin estava atrás de mim confuso, seguro sua mão o puxando para o centro do ringue.
- Lix.
Seguro em suas mãos, respirando fundo antes de começar a falar.
- Você se lembra? Foi aqui que nos conhecemos e foi aqui também, que eu percebi o homem incrível que você era, até posso dizer que foi aqui nessa academia que me apaixonei por você. Hyunjin você não apenas mudou minha vida, você a salvou de maneiras que ninguém nunca faria, por isso só tenho a agradecer por ter entrado aqui naquele dia chuvoso. Na verdade palavras não são capazes de dizer como eu sou grato, ou em como eu amo você, porque você hwang hyunjin e o amor da minha vida. E por essa razão que queria te perguntar algo, quer se casar comigo?
- Você tem alguma dúvida!
Ele sorri em meio as lágrimas me abraçando, sinto meus pés saindo do chão quando ele me levanta me girando no ar. Quando ele me solta seguro seu rosto o beijando.
- Te amo tanto.
- Pode ter certeza, que eu te amo muito mais.
O beijo novamente, levo minhas mãos até o bolso da minha calça tirando a caixinha com as alianças, o avô do hyun havia me dado elas, eram deles e depois passaram para os filhos dele e agora seriam nossas.
- São as alianças do meus pais?
- Sim, seu avô me disse que todos que usaram essa aliança, foram muito felizes.
Deslizo o anel sobre seu dedo, sinto as lágrimas molharem meu rosto, quando ele coloca a outra em meu dedo.
- Nem acredito nisso.
- Pois acredite meu amor, agora vamos voltar para casa.
- Minha mãe já sabia disso? Não tem bolo né?
- Sim, ela que deu a ideia do lugar, porque é marcante para a nossa história. E sim tem um bolo que temos que ir buscar.
Fomos até a confeitaria que tinha ali perto, pegar o bolo do nosso filho depois voltamos para a casa de seus pais que nos esperavam ansiosos, até beomgyu estava animado por saber do nosso casamento.
- Vocês vão se casar?
- Sim.- respondo me abaixando para ficar na sua altura, hyunjin fica ao seu lado.
- Você está feliz com isso?
- Muito, meu sonho sempre foi ter uma família e agora eu tenho os melhores pais do mundo, amo você muitão.
- Nos também te amamos, muitão.
Sorriamos beijando suas bochechas fofas, eu não poderia me sentir mais realizado com minha família um noivo incrível e um filho, que eu amava muito. E tudo isso graças ao meu salvador.
fim...Agradecimentos
E chegamos ao fim de mais uma história, e só tenho a agradecer a todos vocês que chegaram até aqui. Amo você 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.