17

792 134 76
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Depois de uma tarde divertida no shopping hyunjin, felix e beomgyu seguem em direção a casa do mais velho, este que se sentia feliz por estar ao lado de duas pessoas que considerava muito. Ele até se pegou pensando em como seria, se eles fossem uma família.

Para hyunjin ter sua própria família sempre fora um sonho, e agora que ele estava tendo uma pequena amostra daquilo ele sabia mais que nunca que queria aquilo. E queria especificamente com felix, era isso hyunjin queria formar sua própria família ao lado daquele garoto cheio de sardas.

Assim que chegam na casa beomgyu vai tomar um banho e vestir o pijama fofo que hyunjin havia comprado para ele, felix e hyunjin estavam na cozinha preparando pipoca para eles assistirem um filme.

- Esse garoto é tão fofo, como a mãe dele pode tratar ele dessa maneira.

- Também não entendo lix, só vi ela poucas vezes.

- Não a conheço mas já detesto, se eu tivesse um filho como ele o trataria com todo o amor do mundo.

Hyunjin não pode evitar de sorrir ao ouvir aquelas palavras, ele continua observando enquanto felix fazia a pipoca, ele parecia tão a vontade ali na sua casa e isso o deixava extremamente satisfeito porque se dependesse dele, felix nunca mais sairia daquela casa.

Mais tarde todos já estavam de banho tomado e deitados na confortável cama de hyunjin, o filme de animação passava na tv do quarto. Uma chuva fina caía na cidade naquela noite, embalando os três em um momento calmo e confortável.

Na manhã seguinte felix e o primeiro a acordar, e não pode evitar de sentir seu coração aquecido ao ver beomgyu e hyunjin dormindo abraçados ele se levanta com cuidado para não acordar os dois, então ele vai para a cozinha para preparar o café da manhã, mas antes veste um dos moletons de hyunjin já que estava um clima bem frio. O garoto de cabelos castanhos estava terminando de preparar as panquecas quando ouve alguém bater na porta, ele limpa suas mãos antes de ir atender e sente seu coração parar ao ver dooghyun ali.

- Finalmente te achei vadia.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora