05

997 175 115
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Depois de fechar a academia decido dar uma passadinha no prédio onde meu avô trabalhava, ele vivia reclamando que eu só queria saber dos meus alunos e nunca ia vê-lo. Tenho certeza que ele iria gostar da surpresa.

- Que surpresa boa!- ele fala assim que me vê passar pelas portas do prédio chique.

- Oi vovô.

- Finalmente lembrou que eu existo.

- Não fala assim, trouxe pra você.

Me aproximo do balcão da recepção mostrando a caixa de biscoitos amanteigados, que eu sabia que ele gostava.

- Por acaso está tentando me comprar? Porque está conseguindo.

Ele fala pegando a caixa da minha mão.

- Como estão as coisas?

- Bem vovô e o senhor?

- Melhor que nunca adoro trabalhar aqui, quer um cafezinho?

Aposto que ele só gosta de trabalhar aqui, por que fica tomando café e fofocando com os moradores.

- Vou querer um pou...

Paro de falar ao notar o garoto que saia do elevador, se escorando nas paredes, ele parecia prestes a desmaiar a qualquer momento.

- Senhor h-hwang.

- Meu deus menino, quem fez isso com você?

Me aproximo junto do meu avô do garoto, ele olha para nossos rostos antes de desmaiar por sorte consegui o segurar antes que ele caísse no chão.

- Temos que levá-lo para o hospital.- o seguro melhor em seus braços já indo em direção a saída.

- O nome dele é felix, lee felix.- meu avô diz abrindo a porta do carro, o coloco sentado no banco com cuidado.- Me mande notícias.

Dirigo para o hospital o mais rápido que posso, assim que chego os enfermeiros o levem para ser atendido, enquanto espero ligo para meu avô para saber mais do garoto.

O garoto que eu desejei tanto ver novamente, mas não imaginei que seria daquela maneira mas seja o que for, que tiver acontecido com ele eu cuidaria disso.

- Como ele está?

- Está com os médicos, preciso saber mais coisas dele vovô.

- Não sei muito apesar de gostar muito do garoto, todas as vezes que conversamos, ele não fala muito sobre ele mesmo. Mas ele tem um namorado que sinceramente não gosto muito.

- Porque?

- Ele é muito estranho, parece que está sempre mal humorado e uma vez já vi ele gritar com o felix.

Espero que esse cara não apareça na minha frente, eu o mataria com minha próprias mãos.

- E eu o vi saindo um pouco antes de você chegar.- meu avô diz.

- Tudo bem vovô obrigado, quando tiver notícias te aviso.

Me sento na cadeira da sala de espera nervoso por notícias, espero que ele esteja bem.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora