Hyunjin
Converso com beomgyu sobre ele dormir lá em casa hoje, no começo ele rejeita mas depois acaba aceitando a ideia ele até pareceu mais animado.
- Vamos ir buscar o felix.
- Felix e aquele moço bonito, que estava aqui outro dia?
- Sim.
- Ele parece bem legal.
- Ele é sim.
Vamos juntos para a floricultura felix já nos esperava do lado de fora, ele estava tão fofo usando meu moletom.
- Oi meninos.- ele diz entrando no carro.
- Oi.- beomgyu fala tímido.
- Onde vocês querem ir almoçar?- pergunto seguindo pela rua pouco movimentada naquele horário.
- Que tal o beom escolher, onde você quer ir querido?
- Não sei.
Felix olha para frente pensando um pouco, depois ele sorri virando novamente para trás.
- Que tal McDonald's?
- Sim!
Olho pelo espelho do carro e podia jurar que vi os olhos dele brilhando, sorrio com aquilo pelo menos ele estava se sentindo feliz. Era isso que importava eu gostava de todos os meus alunos, mas tinha que admitir que eu sentia um carinho especial por beomgyu.
Dirigo ate o shopping do centro onde havia um McDonald's, assim que entramos beomgyu ficou encantado com tudo até parecia que ele nunca tinha estado em um shopping, ele caminhava olhando para todos os lados segurando a mão do felix. Eu estava um pouco atrás observando os dois, eles eram tão fofos.
- Que lanche quer comer?- felix pergunta.
- Não sei eu nunca vim aqui, só via pela tv.
- Esse é meu preferido.- felix diz mostrando no cardápio.
- Então vou querer esse.
- Certeza?
- Sim.
Depois de escolhermos o que iríamos comer nos sentamos na mesa próxima a fonte que tinha no shopping, e beomgyu já estava super amigo do felix conversando com ele sem parar.
- Meu deus ele é tão fofo.- felix diz próximo ao meu ouvido.
- Não é.
Beomgyu naquele momento estava super animado contando do seu amigo da escola, e em como os dois haviam feito um juramento que seriam amigos para sempre.
Depois de comermos vamos dar uma volta pelo shopping, agora beomgyu segurava minha mão e a do felix, enquanto olhava para as vitrines animado.
- Olha que legal.- ele diz apontando para uma vitrine onde tinha umas meias de casal.
- Vamos entrar.
- Hyun.- ignoro felix puxando os dois para dentro da loja.
Compro três meias iguais para nós elas eram muito fofas, por isso comprei antes de irmos embora beomgyu quis ir ao banheiro felix e eu ficamos esperando ele do lado de fora, só então que uma coisa passa pela minha cabeça.
- Lix?
- Sim.
- O beom vai ficar no quarto de hóspedes, você pode dormir no meu quarto eu fico no sofá.
- Lógico que não hyun, a casa é sua você não vai dormir no sofá.
- Muito menos você.
- Depois pensamos nisso.- felix diz quando beomgyu se aproximava da gente.
- Pronto para ir pra casa.
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My salvation •Hyunlix•
FanfictionHwang Hyunjin recentemente formando em edução física, que dava aulas de box para crianças carentes, ver sua vida mudar drasticamente quando em uma noite chuvosa um garoto entra em sua academia.