07

980 176 66
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Dooghyun não retornou para casa naquela noite, o que me deu tempo para pensar em como eu iria sair de vez daquela situação, eu sabia que não podia largar dele a vida da minha irmã dependia do dinheiro que ele mandava, nem eu ou minha mãe poderíamos dar conta dos remédios ou do caro tratamento.

Me lembro do garoto que me ajudou, em poucos dias o encontrei por diversas vezes, eu sabia que ele tinha razão em tudo que disse no hospital. Mas essa era minha vida eu já tinha aceitado.

- Alô?- falo ao atender o número desconhecido que me ligava.

- Felix?

- Quem ta falando?

- É o hyunjin do hospital.

Como ele havia conseguido meu número?

- E antes que você pergunte, foi meu avô que passou seu número ele é o porteiro do seu prédio.

Eu não podia acreditar que o neto que ouvi tanto falar, era o mesmo que havia me ajudado. Como poderia existir tanto coincidência assim.

- Nossa já ouvi falar tanto de você.

- Espero que bem.- ele fala rindo, acabo rindo também.

- Não se preocupe seu avô te adora, e só fala coisas boas. Mas o que você quer comigo?

- Eu tenho uma proposta para te fazer, não me ache estranho mas sinto que preciso te ajudar, por isso queira te propor aulas de boxe.

- Por que eu iria precisar disso?

- Você sabe o porque!

Penso por alguns instantes naquela proposta que não era ruim, e provavelmente iria me ajudar muito mas seria complicado sair de casa, para ter as aulas sem que dooghyun desconfiasse.

- Eu aceito com uma condição.

- Qual.

- Ninguém poderá saber dessas aulas, nem mesmo seu avô.

- Feito, te vejo segunda-feira então?

- Sim estarei aí.

Desligo o celular com o coração aos pulos, aquilo seria uma tremenda loucura e poderia dar muito errado, mas também poderia dar certo. E estava na hora de pensar um pouco em mim.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora