08

987 172 90
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Dooghyun só retornou para a casa na segunda-feira, com um pedido de desculpas e o buquê de rosas vermelhas. Eu me lembrava que antigamente eu amava as rosas, mas hoje quando olhava para elas só sentia raiva porque me lembravam cada vez que ele me bateu.

Saio de casa para ir ao trabalho mas antes eu iria passar na academia, a senhora han foi um amor em deixar eu entrar uma hora mais tarde. Por sorte eu lembrava o caminho para academia então não foi muito difícil voltar lá, eu estava muito ansioso e nervoso.

Assim que chego posso ver a enorme moto preta estacionada em frente a academia, espero que não tenha nenhum aluno penso enquanto entro no lugar. Olho pelo local não vendo ninguém.

- Bom dia.- escuto a voz dizer atrás de mim.

- Bom dia.- me viro em sua direção, hyunjin usava regata preta e calça moletom.

Agora que eu estava prestando atenção nele, eu notava como ele era bonito os lábios grossos, os olhos intensos com uma pintinha fofa debaixo de um deles.

- Tomou café da manhã? Não é bom fazer exercícios com o estômago vazio.

- Não se preocupe já comi.

- Se sentir fome eu comprei suco e alguns pães.

Hyunjin aponta em direção a uma mesa, que tinha muito mais que pães e sucos, achei esse gesto dele muito gentil.

- Obrigado, podemos começar.

- Claro tire os sapatos.- ele fala caminhado em direção ao meio da academia onde o chão era diferente.

O sigo até o centro extremamente nervoso, ele fica em minha frente segurando meus braços.

- Primeira coisa a postura correta, coloca essa perna pra frente e a outra um pouco mais pra trás, os braços sempre na frente do seu rosto. Essa posição é tanto pra atacar como para defender.

- Por enquanto parece fácil.

- Só por enquanto, vou pegar as luvas pra você.

Abaixo os braços esperando hyunjin voltar, logo ele retorna com um par de luvas pretas nas mãos, me sento no chão com perninhas de índio, ele se senta em minha frente segurando uma das minhas mãos.

- As ataduras são importantes para proteger as mãos, nossa suas mãos são tão pequenas.

Hyunjin diz fazendo um leve carinho nelas.

- Ei! Não são tão pequenas assim.

- São sim.

Ele levanta minha mão comparando com a sua, e não dava pra negar que em comparação a sua minha mão era realmente pequena.

- Você que tem mão de gigante!- falo abaixando minha mão.

- Então você tem mão de criança.

- Engraçadinho.- falo rindo.

Hyunjin também ri segurando novamente minha mão, a enrolando com muito cuidado nas ataduras. Não sei explicar mas ter ele segurando minha mão daquela maneira, fez meu coração acelerar como a muito tempo não acontecia.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora