13

865 144 106
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Assim que felix me liga pedindo para busca-lo, não penso duas antes de sair da academia as presas para ir busca-lo. Assim que chego em frente ao prédio o vejo sentado na calçada, desço da moto me aproximando com cuidado dele.

- Oi lixie.

- Hyun.- ele se levanta me abraçando.

- Tudo bem vamos sair daqui.

O guio até onde estacionei minha moto lhe entregando meu capacete, felix me olha apreensivo com os olhos vermelhos por conta do choro.

- Eu nunca andei de moto.

- Não se preocupe e só se segurar em mim, prometo ir devagar.

O ajudo a colocar o capacete antes de ajudá-lo a subir na moto, posso sentir ele apertando minha cintura com força dirijo com calma até minha casa.

- Pode ficar a vontade.- digo abrindo a porta para que ele possa entrar no apartamento.

- Obrigado.

- Quer comer alguma coisa? Beber uma água? Tomar um banho?

- Eu queria um banho.

- Vem vou te mostrar o quarto e onde fica tudo.

Mostro para ele o quarto de hóspedes e onde ficava tudo, depois separo uma roupa minha que imagino que sirva nele. Deixo tudo sobre a cama enquanto ele tomava banho.

Desço para a cozinha para preparar algo para ele comer, meu deus eu precisava muito fazer compras ainda mais agora com felix aqui. O que será que ele gostava? Depois iria ao supermercado comprar algumas coisas.

Preparo um sanduíche e um suco, não demora muito para felix aparecer na sala um pouco tímido usando meu moletom. Tenho que admitir eu amei vê-lo em minhas roupas.

- Preparei um lanche pra você.

- Obrigado.

- Quer falar sobre o que aconteceu?

- Só o mesmo de sempre.

- Felix você não pode voltar pra lá.

- Hyun.

- Você confia em mim?- pergunto segurando suas mãos.

- Sim.

- Então não volte para aquela casa, eu te prometo que nada vai acontecer com você ou sua família, só te peço que confie em mim.

- Eu confio em você.

Depois de comer o sanduíche nós sentamos no sofá da sala assistindo a um programa qualquer, não demora muito para que felix adormeça. Com muito cuidado o pego no colo o levando para o quarto, deixo um bilhete ao lado da cama o avisando que iria sair, não queria que ele se preocupasse caso acordasse antes que eu retorne para a casa.

Assim que saio mando uma mensagem para bang chan, avisando que não voltaria para a academia hoje e que ele podia cuidar de tudo. Depois vou em direção ao supermercado compro um pouco de tudo e também alguns chocolates, na verdade muitos chocolates todo mundo gostava de chocolate.

Assim que saio do supermercado passo na floricultura para comprar umas flores para felix, a vendedora me recomendou rosas vermelhas dizendo que eram super românticas.

Rosas vermelhas eram realmente lindas, mas sinceramente eu não achava que elas combinavam com felix, por isso comprei um buquê de girassóis.

My salvation •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora