009 | Jantar

2.1K 113 3
                                    

Local: Ceará, Praia da Taíba, Carmel.📍
(19 de dezembro de 2022)

Gabriel Barbosa

Quando nos sentamos na mesa dei uma olhada em volta e fiquei admirando a visita dela olhando o mar, ela me olhou e sorrir mexendo a sobrancelha.

— você gostou da vista? - Perguntou a morena olhando o mar.

— eu amei. - Digo ainda lê olhando e ela revirou os olhos sorrindo.

— tô falando do mar Gabriel, você nem olhou direito. - Falou indignada.

— essa vista é melhor que qualquer outra. - falei com total sinceridade e ela sorri tímida.

— tá me deixando com vergonha, para com isso. - Disse cobrindo os olhos com a mãos, mas deixando brechas entre os dedos.

— você tá linda demais, não sei se já disse isso, mas só fica isso na minha cabeça. - Digo pegando sua mãos e por cima da mesa e ela rir.

— você tá com fome ou quer conversar antes de comer? - Perguntou e sorrio malicioso - tô falando sério, sem malícia seu safado. - me deu um tapa no braço rindo.

— no momento não tô com tanta fome. - Digo e ela assentiu.

— tá certo, me faz um pergunta. - Falou se encostando na cadeira e cruzando as pernas.

— qualquer pergunta? - Pergunto brincando com a mão dela adimirando suas unhas compridas brancas.

— sim, qualquer coisa. - Disse e assenti pensando em um pergunta.

— O quê você mais gosta em ser mãe? - Pergunto e automaticamente seu sorriso se alargou três vezes mais que o de antes.

— Nossa, pergunta profunda essa. Eu acho incrível quando eu passo o dia trabalhando fora de casa e chego em casa cansada e vejo a Selina e a Serena animadas pra me contar algo que elas aprenderam na creche ou com o pai delas. Parece que meu coração reseta e eu tenho 100% de energia pra elas. - Falou com tanta emoção que me fez sorrir.

— meu maior sonho é ser pai, nem consigo imaginar como deve ser incrivel segurar seu bebê nos braços e ver que ele é uma parte de você que não tem como desfazer sabe. - Digo imaginando quando chegar a minha vez e ela sorrir.

— é mágico, segurar aquele pedacinho de gente nos braços e dizer "eu que coloquei no mundo" pra quando ele for mais velho falar, "vocês só vão me dar valor quando eu morrer". - Falou me fazendo rir da frase típica de mãe.

— como foi quando você descobriu que teria a Selina? - Pergunto à ela.

— Na verdade ela é a Serena são gêmeas, então não foi uma de cada vez, foram as duas ao mesmo tempo. - Falou passando a unha pela linha da minha mão.

— Eu estava morrendo de medo, lembro que o pai delas tava radiante, dizendo "calma a gente dá um jeito", mas a única coisa que eu pensava era que em 8 meses eu teria duas crianças saindo de dentro de mim. - Falou arregalando os olhos e sorrio achando graça.

— você tem vontade de ter mais filhos? - Pergunto a ela que assentiu.

— sim, com certeza. Eu já tenho duas meninas, mas não tem uma preferência, pra mim tanto faz. Só não faço ideia de quando porque minha rotina é uma loucura. - Disse e concordei como mesmo sem saber como é sua rotina.

— eu me vejo muito sendo pai de menina, mas também quero um menino, sei lá. - Digo e ela assentiu.

Quebra de Tempo...

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora