Local: Rio de Janeiro, Alphaville, Casa da Estella. 📍
(28 de dezembro de 2023)Estella Moreno
Acordei com um tapa na minha cara e abro os olhos vendo o Gabriel dormindo. Sinto sua outra mão na minha bunda e massageio onde ele bateu no meu rosto.
Ele nem fez por querer, mas essa mão dele é pesada pra porra. Deixa ele acordar, eu vou devolver o tapa nessa bundona dele.
Dei risada, me afasto dele que começou a coçar a barba e volta a dormir de boca aberta me fazendo segurar o riso.
Lembrei de como ele veio parar aqui em casa ontem, a gente tava trocando mensagens e de repente ele veio me dá meu "presente de natal".
Esse garoto é muito gaiato.
Vou até o banheiro, faço meu xixi, lavo minhas mão, penteio meu cabelo e prendo ele em coque com uma xuxinha preta, lavo meu rosto e escovo os dentes.
Saio do banheiro e volto pra cama, me aproximo dele que se vira pro outro lado da cama e me posiciono atrás dele.
- Gabi. - chamo ele baixinho até ele responder sonolento.
- eu vou preparar café da manhã pra gente, você gosta de fruta? - Perguntou no ouvido dele fazendo um carinho na sua barriga e ele sorrir como se estivesse gostando disso ainda de olhos fechados.
- sim, qualquer uma, menos uva verde e aquele que tem pelo. - Falou sonolento e sorrio assentindo.
- você pode comer presunto e queijo? - Perguntou e ele assentiu me agarrando.
- não precisa fazer nada não, fica aqui. - Falou e dei risada.
- não, eu tô com fome, sei que você tá com sono então pode voltar a dormir. - falei me separando dele e beijo sua bochecha vendo ele voltar a dormir.
Saio do quarto, vou até a cozinhar e vejo o quê tem de fruta na geladeira. Kiwi, morango, banana e ameixa?
Quem come ameixa em pleno 2022? Que negócio ruim da porra.
Vejo dona Leila chegar com a Safira cheia de coisas como se tivessem chegado da feira agora.
- dona Leila, a senhora é minha salvação. - falei lê ajudando com as sacolas e vejo o Juninho meu segurança chegando com mais sacolas.
Fiquei sabendo que os dois estão com um rolo.
- aí meus braços. Só espera um instante que eu já vou preparar o café pra você minha filha. - Falou e sorrio negando.
- pode descansar que eu vou fazer uns sanduíches pra gente comer. - falei separado as frutas pra lavar e guardar na geladeira.
- descansar que eu ajudo ela. - Falou pra dona Leila e olhei pra Safira levantando as sobrancelhas e ela sorrir assentindo.
- Eu vou buscar o seu creme verde pros braços, mainha. - Falou Safira saindo da cozinha.
- Minha filha, as meninas vem hoje ou amanhã? - Perguntou dona Leila e sorrio lembrando das minha pitiquinhas.
- Hoje, Patrick vai trazer elas aqui, falando nisso tenho que pegar os livros que a Serena esqueceu lá na minha mãe antes do Natal. - falei lembrando.
Lavo as frutas, corto algumas e coloco na geladeira pra esfriar.
Preparo alguns sanduíche, com presunto, queijo e requeijão na sanduícheira e deixo os do Gabriel lá dentro pra manter quente.
- menina e qual foi o resultado do negócio que você tava fazendo ontem? - Perguntou e lê olhei.
- Ganhamos duas vezes dos meninos do Jon. - Digo sorrindo e mexendo a cabeça como se fosse óbvio.
Antes do Natal o Jon Vlogs desafiou eu e uns amigos meus para um apostado de Valorant. Foi totalmente pelo conteúdo, mas eu que não perco pelo conteúdo.
- menina tu é muito competitiva nessa coisa de games. - Falou e achei graça.
- Faz parte. - Digo rindo.
- Bom dia - disse o digníssimo me dando um susto e olhei pra cara de sono do meliante.
- credo Gabriel, não faz um negócio desse. - falei colocando a mão no peito e respirei fundo.
- foi mal. Não queria te assustar . - Falou e só vi a dona Leila saindo de fininho da cozinha.
- sei, você é todo engracadinho, duvido nada que tava só de butuca pra me assustar. - falei pegando um prato com os sanduíche para entregar à ele que deu risada.
- eu ainda tenho que me acostumar com essas sua gírias. - Falou é lê olhei indignada e ele rir da minha cara.
- Eu nem falo tão diferente assim, falo? - Digo e pergunto depois com dúvida.
- Não é tão diferente, eu só não tô acostumado, você tem um sotaque carioca misturado com cearense, gírias do Rio, do Ceará e de Minas Gerais. - Falou o Gabriel contando nós dedos e sorrio.
Coloquei o prato na sua frente e fui até a geladeira pra pegar as frutas que cortei.
Comecei a lavar as coisas que estavam na pia e senti seu olhar na minha bunda, quando olhei pra trás so confirmei minha dúvida e dei risada do sorriso safado no rosto do Gabriel.
- Tu para de me olhar assim, garoto, ou eu vou ser obrigada a me joga em cima de você. - Falei dramaticamente e ele rir mexendo as sobrancelhas.
- Como se eu fosse achar ruim. - terminei de lavar a louça e coloquei pra secar.
Comemos em silêncio até que a Safira entra na cozinha e olha pro Gabriel arregalando os olhos e saiu correndo, nos dois nos olhamos e caímos na risada.
- Quem era? - Perguntou me olhando e me aproximei dele pra ame sentar ao seu lado, ele me puxou pro seu colo e dei risada.
Ele está sentado meio de lado na cadeira com as pernas pra fora da mesa.
- A Safira, ela é filha da tia Leila, toda maluqinha pelo Flamengo. - Digo rindo e ele assentiu o voltou a comer.
Iria levantar do seu colo, mas ele me segurou pela cintura e lê olhei entediada.
- Gabriel eu estou sentada em cima da taça da Libertadores tem como você me deixar ter respeito por ela? - pergunto sarcasticamente e ele gargalhou.
- Seria melhor se você estivesse pelada, mas eu tenho certeza que a taça se sente privilegiada por estar de baixo da sua bunda gostosa. - falou me olhando e mordeu meu beiço me fazendo rir.
Estella Moreno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanficEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...