042 | Manhosa

942 105 2
                                    

Local: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Casa dos Moreno.📍  
(02 de novembro de 2023)

Estella Moreno

Tomei outro gole do meu suco antes de virar pro meu namorado que brincava na piscina com os filho do Everton Ribeiro e a Selina.

Hoje é aniversário de 51 anos da minha mãe e ela resolveu fazer uma comemoração pequena, só pros mais chegados.

Das atualizações de sempre o flamengo só vem se aproximando mais e mais dos títulos, classificamos para a final da libertadores após eliminarmos o Internacional.

Meu pai está fazendo um excelente trabalho com os meninos da base e com o elenco reserva do flamengo pelo campeonato brasileiro.  

Eles foram apelidado pelos internautas do TT como "MERdoBR" - Melhor Elenco Reserva do Brasileirão -. Sempre odeio o Twitter, mas as vezes amo.

Nós não perdemos nem um jogo com os meninos, confesso que estou amando ver as nossas joias da base calando a boca de todos, disseram que meu pai ia fuder o flamengo fazendo isso.

Enquanto isso estamos no 2⁰ lugar com 1 ponto à menos que o Palmeiras e 4 gols a frente dos porcos verdes.

Saio dos meus pensamentos vendo minha Serena vim até mim com um bico igualzinho o do pai delas quando estava frustrado com algo.

- O que foi minha pituca? - Pergunto lê puxando pro meu colo e passei a mão nos seus cabelos cacheados.

Ela tirou as trancinhas no meio de outubro, ela disse que nem lembrava mais como o cabelo dela era de tanto tempo que ela estava fazendo tranças, mas já quer voltar outra vez.

- O Tio Gabi. - Falou fazendo beicinho e colocou a mãozinha na minha barriga de 6 meses e senti o Valentim chutar. - Ele fica brincando com os Ribeirinhos e nem brinca comigo. - disse fazendo drama e beijei sua testa.

- meu amor, o tio Gabi tá brincando com a sua irmã, você quer que ele brinque com você também, ou só  uer que ele brinque com você? - Pergunto sabendo que ela está se mordendo de ciúmes.

- Porque que ele tem que brinca com eles? - Me perguntou chorosa e colocou o rosto nos meus seios e fiz um carinho nela.

- Tá tudo bem. - Digo puxando um toalha pra cobrir seu corpo e comecei a mexer minhas pernas sentindo ela bocejar enquanto chora. - tá com sono? - Pergunto e ela assentiu com os olhos vermelho.

- O tio Gabi pode me coloca pra dormir? - Perguntou manhosa e neguei. - Mamãe, por favor. - pediu chorando mais.

- porque a mamãe não pode te coloca pra dormir? Eu tô morrendo de saudade de quando você ficava grudada comigo no seu tetê. - Falei lê apertando e ela deu um risadinha durante o choro e fungou.

- Eu nem sou neném. - disse simples e lê olhei indignada.

- como assim? Você vai ser pra sempre minha neném, agora que o tetê vai ser do Valentim você vai ficar com ciúme? - Pergunto e ela ficou pensativa.

- Sim, mas ele tem que comer né? - Perguntou e gargalhei assentindo.

- ele tem sim. - falei rindo e beijei seu rosto vendo ela bocejar outra vez. - Quer que a mamãe te colocque pra dormir lá em cima? - Pergunto e ela assentiu.

Fiz ela levantar do meu colo e me levantei arrumando meu biquíni. Assim que ia sair com ela da área da piscina o Gabriel me chamou.

- Oi? - Perguntou e vejo ele mandar beijo me fazendo rir e madar um beijo de volta. - vai lá dá um beijo nele. - mandei a Serena que foi até borda da piscina onde está o Gabriel, ela lê deu um beijo na bochecha e voltou pra mim.

- Eu posso dormir colada no tetê? - me perguntou quando chegamos no meu quarto aqui da casa dos meus pais e sorrio.

- Pode, mas não vai falar pra sua irmã depois se não ela vai ficar com ciúme. - Digo brincando e entramos no banheiro pra tomar um banho.

Quebra de Tempo...

Escutei um barulho de algo caindo e olhei pra trás vendo o meu pai pegando a Serena na cama e o Gabriel arrumando as coisas na mochila.

- Amor? - Gabriel me chamou e assenti. - Já foi todo mundo embora, você vai querer dormir aqui? - Perguntou e neguei pedindo ajuda a ele pra me levantar.

- Vou colocar ela no seu carro, a Sina tá assistindo lá embaixo. - Disse meu pai saindo com a minha filha no colo.

- Que horas são? - Pergunto meio desnorteada e meu namorado deu risada.

- Oito e maia. - Falou e lembrei que quando fui dormir eram seis e dez da noite.

Coloquei meu chinelo, arrumei meu cabelo e ajudei o Gabriel a guardar nossas coisas na bolsa. Assim que descemos a escada vimos minha mãe sentada no sofá com a Selina no colo assistindo Meu Malvado Favorito 2.

- Vamo. - chamei a Selina que negou fazendo o meu namorado rir e estendi a mão pra ela que fez bico se agarrando na minha mãe. - Quando chegamos em casa você assiste de onde parou. - Digo tentando não perder a paciência.

- mas eu quero ficar com a vovó. - ela disse me fazendo suspirar.

- Ana Selina, não me faça perder a paciência com você, eu tô te dando a opção de ir pra casa e assistir lá, se você fizer birra eu vou te levar pra casa e você não vai assistir nada. - falei já perdendo a paciência e sinto a mão do Gabriel no meu ombro.

- Vamos, lindinha, sua irmã deve tá dormindo na cadeirinha que não é muito confortável, então vamo agilizar o sono da gatinha. - meu namorado disse pra ela que levantou sem pegar minha mãe e foi caminhado até a garagem com o Gabriel. 

Me despedindo da minha mãe e caminhei ate o meu carro vendo o Bi no volante e minhas duas filhas nas suas cadeirinha.

Suspirei depois de me sentar no banco do passageiro e coloquei meu cinto vendo o Gabriel me olhando com um sorrisinho de lado.

- Te amo. - ele disse e sorrio me inclinando pra lê dar um selinho.

- Te amo mais. - Susurrei é olhei pra trás vendo minha Sininha com um bico do tamanho do mundo. - te amo minha pretinha. - Falei mandando beijo pra ela que fingiu que nem viu fazendo-me rir por saber que esse traço veio da minha personalidade.

- Selina. Reponde sua mãe. - o Gabriel pediu sem olhar pra trás e ela me olhou sorrindo fraco.

- Também te amo mamãe. - ela disse me fazendo sorrir grande, me arrumei na cadeira pegando o pezinho dela fazendo uma massagem, igual quando ela era pituquinha e não gostava de ficar atrás sem mim.

Observei o Gabriel começar a sair da garagem com o carro e depois seguir o caminho tranquilamente até a minha casa.

Estella Moreno

Meta: 60 votos

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora