Local: Belém, Estádio Mangueirão.📍
(08 de setembro de 2023)Estella Moreno
Resumos desses dias: Flamengo ganhou o 2 jogo contra o fluminence pela quartas de final e classificamos para as semifinais da libertadores.
O jogo terminou 4 × 1, o Airton Lucas abriu o placar pro Mengão aos 5 minuto do 1⁰ tempo, Arrasca sofreu um pênalti que foi muito bem cobrado pelo Gabriel. No início do segundo tempo Gabriel fez um gol com assistência do Cebolinha, e no finalzinho do jogo o próprios Cebolinha marcou outro.
Como o Gabriel e alguns outro jogadores do flamengo foram convocados para jogar nas eliminatórias pela Seleção Brasileira, meu pai ia vim para prestigiar seus atletas de qualquer forma.
No meu caso eu só vim pelo Gabriel mesmo, brincadeirinha.
Novidade: depois do Richarlison dizer que a camisa nove é dele o Diniz deixou ele no banco e quem vai entrar com ela é o Gabriel.
Eu confesso que dei muita risada quando descobri a escalação sem ele, eu amo o Richarlison mas sinceramente ele não está jogando bem nem aqui nem na Inglaterra pelo Tottenham.
Outra coisa também, bati 16 milhões de seguidores na Twitch, chorei horrores quando isso aconteceu, eu nunca nem sonhei que passaria de 1 milhão, quem dirá 16 milhões de pessoas me seguindo em uma plataforma de live streaming.
Na verdade, esse trimestre está cheio de metas e recordes batidos pela minha pessoa.
Vou fazer uma pequena lista.
16 milhões na Twitch (Sou a mulher mais seguida e estou no top 5 pessoas mais seguidas do mundo na plataforma)
30 milhões no Tiktok (eu nem uso Tiktok, mas minha equipe sim)
25 milhões de seguidores no Instagram
16 milhões no YouTube também
08 milhões no canal de cortes
12 milhões no Twitter (40% são os haters)Nem sei como me sentir, só sei que estou muito feliz de está conquistando isso com o meu trabalho.
Lembra que eu estou no top 5 pessoas mais seguidas da Twitch?
Com essa notícia também veio uns comentários dizendo que eu não merecia isso, só estou nesse lugar porque sou filha do João Moreno e namorada do Gabigol.Aquele papo de " Essa mulher só está no topo porque dormiu com alguém importante" o de sempre né?
Porém algo que me surpreendeu muito mais foi que um streamer espanhol que tem uns 12 milhões se seguidores concordou com uns posts falando merda de mim.
Aí a pergunta que não quer calar: ele é machista, xenofobico ou mal amado? A resposta é todas as anteriores e racista também.
Minha equipe descobriu uma série de publicações dele falando merda, dos jogadores pretos que já passaram pela Espanha na época que Vini Jr estava passando por aquela merda toda na Espanha, que no caso ainda não acabou.
Inclusive todos os jogadores que ele citou eram da america do sul, aí você vai me dizer que não é xenofobia?
O Gabriel no dia que isso repercutiu - do Dia 01 para o dia 02 - queria xingar todo mundo e eu só não deixei porquê não queria me estressar ainda mais.
Meu namorado foi lá no Twitter/X e postou o seguinte:
Dois reais ou um racista misterioso?Isso foi motivo suficiente pro povo dar uma caçada nas redes sociais do estranho lá e encontrarem uma mina de merdas.
Saio dos meus pensamentos quando meu pai segurou minha mão, quando chegamos no lugar perto do vestiário da Seleção Brasileira onde os jogadores estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...