Local: Rio de Janeiro, Jardim Marapendi, Casa do Gabi. 📍
(14 de agosto de 2023)Gabriel Barbosa
Saio do banheiro vendo a Estella encolhida na cama fungando e me aproximei dela preucupado.
- Amor, aconteceu alguam coisa? Você tá sentindo dor? - pergunto e vejo ela negar passando a mão nos olhos que estavam bem avermelhados. - O quê você tá sentindo? - Pergunto me deitando e ela me abraçou apertando.
- saudade do meu avô. Hoje faz 11 anos que ele faleceu. - Falou voltando a chorar e passai a mão na sua cabeça sentindo meu coração doer por ver ela assim.
- Nem imagino o quanto ele era especial pra você, mas eu tenho certeza que ele iria odiar ver você triste. - Digo passando a mão nas suas costas por cima da sua camisola de seda preta.
- Não ia mesmo, mas dói tanto, amor. - Chorou mais ainda e fiz massagem nela. - Queria que ele tivesse conhecido minhas filhas, que tivesse visto minha mãe e meu pai voltarem, ele provavelmente amaria você, queria que ele pudesse ver nossos filhos crescerem. - Sinto meu rosto molhado pelas lágrimas e beijo sua cabeça.
Odeio ver a minha morena triste.
- Eu adoraria conhecer ele também, tenho certeza que o seu Valentim era um homem incrível, dá pra saber só por você ser essa pessoa incrível que é. - Falei beijando seu rosto e ela deu um sorriso.
- Lembro dele falando que se um dia eu tivesse um filho teria que colocar um nome muito especial por ser filho de uma "futura grande mulher". - Falou sorrindo feliz parecendo se lembrar do momento.
O sorriso triste da Estella me faz querer tirar a maldade de todas as pessoas do mundo, pra nada poder machucá-la novamente como eu sei que já aconteceu muitas vezes antes.
Me faz querer apagar a luz do nosso quarto e ficar agarrado com ela embaixo do cobertor só dizendo o quanto ela é especial, incrível e como o mundo é um lugar melhor por ela existir.
Me faz querer ser um homem melhor por ela e pra ela.
Tenho certeza que de alguma forma, eu sou mais especial que qualquer outra pessoa do universo, por poder ter a presença da minha Maria na minha vida.
Isso tudo só vendo o sorriso triste dela, vocês não poder nem imaginar oque eu faria pra ver a minha Estrela sorrir feliz pelo resto das nossas vidas.
- Valentim é um nome muito bonito e especial. - afirmei sorrindo pra ela que acenou em confirmação com os olhos brilhando. - Se nosso bebê for um menino, ele pode se chamar Valentim. - Digo em sugestão e ela sorrir grande com os olhos cheios de lágrimas que pareciam ser de felicidade.
- Eu te amo tanto, Gabriel. - falou emocionada e me deu um selinho cheio de carinho. - Você não faz ideia de como eu te amo. - Sorrio com as suas palavras e beijei suas bochechas que estavam molhadas pelas lágrimas.
- Você não faz ideia do que eu faria pra te ver feliz, minha morena. O tanto que eu te amo não cabe em palavras. - Digo sorrindo e ela sorrir grande me fazendo ainda mais feliz.
- Eu poderia passar dias agarrada com você dizendo o quanto eu te amo e como você é especial, meu Predestinado. - Minha Maria falou e depois susurando palavras lindas no meu ouvido.
- a gente já pode escolher nomes pra meninas? - Pergunto vendo seu sorriso e ela assentiu.
- Pra mim tem que ser nome composto, e também adoro nomes com a letra "S". - Falou e dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...