Local: Rio de Janeiro, Alphaville, Casa da Estella.📍
(01 de outubro de 2023)Gabriel Barbosa
Olhei para a Estella com os olhos arregalados em total surpresa depois que eu li a matéria que fizeram sobre os 10 streamers mais bem pagos do mundo.
E sabe quem está no top 2? Ela mesmo, Maria Estella Camilo Moreno futura Barbosa, também conhecida como Estelar.
- Eu estou esse tempo todo namorado uma pessoa mais rica que eu e não estou sendo bancado? - Pergunto em tom de brincadeira fazendo-a gargalhar.
- Você quer que eu seja sua sugar mommy? - pergunta e passei a língua nos lábios e sorrio malicioso olhando seus peitos. - Seu pervertido. - Falou rindo e jogou uma almofada em mim.
Minha namorada está no top dois ganhando simplesmente 3.2 milhões de DÓLARES que convertendo isso aí é mais ou menos uns 15 milhões e 900 mil reais, POR MÊS.
Vejo ela arrumar o cabelo em duas tranças e depois amarra as duas juntas em um rabo de cavalo como ela mesma chama.
- tu viu o meu celular? - Perguntou e passei a mão por baixo dos cobertores e peguei ele entregando para ela. - Descarregado. - Falou revirando os olhos forte e segurei a risada.
- quer usa o meu? - Ofereço vendo ela colocá-lo no seu no bolso de trás no shorts Jens que estav aberto por conta da barriguinha.
- Deixa. Eu vou descer pro estúdio, você vai também? - Perguntou pegando um moletom preto da Adidas e assenti.
Levantei pegando meu shorts pra vestir e a Estella gargalhou.
- Essa sua cueca é uma graça. - Falou minha namorada se referindo a minha samba-canção do Bob Esponja que as gêmeas me deram no meu aniversário.
Vou ter que confessar que amei muito o presente.
- Você tem é inveja, porque não tem uma. - Digo brincando depois de me aproximar dela para sairmos do quarto juntos.
Assim que chegamos na garagem ela destrancou o estúdio arrumando suas coisas na mesa e colocou o célular pra carregar.
Me deitei no sofá que fica perto da porta atrás do PC dela. Fiquei admirando ela ligar a live e começar a conversar com o chat.
- Hoje a gente começa no react, mais tarde a gente vai pra call com os meninos de GTA de Sexta. - Expelicou pro chat que concordou.
Dia 27 teve o jogo da semifinal da libertadores contra o Internacional, fizemos um 4 à 1, gol de pênalti meu, do Arrasca, Erick Pulgar e do Cebolinha.
Ontem teve jogo do flamengo pelo Brasileirão contra o Bahia e ganhamos de 3 à 0, dois do Pedro e um do Fabrício Bruno. O Mengão está cada dia mais entrosado e o professor está nos encaminhando para muitos títulos históricos.
Ele deixou a maioria dos jogadores "reservas" e da base jogarem o Brasileirão enquanto nos estamos mais focados na libertadores.
Como ele mesmo disse, se tentarmos jogar todas as competições na mesma intensidade tem risco de no fim da temporada ter vários dos seus atletas lesionados por conta de cansaço.
Sem contar que vamos acabar não jogando tão bem por estarmos jogando várias campeonatos juntas.
Assim também dá mais oportunidades dele conhecer as nossas joias da base e ver o reto dos jogadores mostrando seus potenciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...