016 | Homem Feliz

1.5K 129 3
                                    

Local: Rio de Janeiro, Jardim Marapendi, Casa do Gabi.📍
(14 de abril de 2023)

Gabriel Barbosa

Esse ano o flamengo começou a temporada bem mal e isso tem me afetado muito, as críticas ainda mais em cima da gente deixa tudo pior.

A nossa sorte é que o técnico - Vitor Pereira - está pior que a gente, ontem recebemos a notícia da diretoria que ele foi demitido após perdermos de 2 à 0 pro Maringá.

Pelo que parece estão fechando contrato com o pai da Estella,
João Moreno que já tinha treinado o flamengo em 2013, e ganhou a copa do Brasil naquele mesmo ano.

- Menino presta atenção no que tu tá fazendo, se você se machucar com essa faca eu ainda meto um tapa na tua orelha. - Falou minha morena enquanto eu lavo a louça do almoço e só escutei o Fabinho rir lá da sala.

- tá ficando cada vez mais carinhosa. - Falei sarcástico e ela se aproximou de mim por trás me fazendo abaixar a cabeça com medo de apanhar.

Relaxei quando ela passou as mãos pela minha cintura, me abraçou por trás e beijou minhas costas nua por eu estar sem camisa.

- relaxa meu preto, só amor. - Susurrou no meu ouvido passando a mão na minha barriga e terminei de colocar as louças no escorredor.

Me virei ficando de frente pra ela que passou seus braços pelo meu pescoço e me olhou de pertinho colando nossas testas.

Abaixei minha cabeça encostando meu rosto no seu pescoço e passei minha língua na sua orelha sentindo ela se arrepiar inteira, sorrio descendo minhas mãos da sua cintura pra sua bunda imensa.

- Gostosa. - sussurrei no seu ouvido e ela beijou meu pescoço passando sua mão pela minha barriga até chegar na minha bermuda bem em cima do meu pau que já tá duro implorando por ela.

- sua gostosa, só sua, meu preto. - Falou e lambeu meu pescoço me fazendo sentir ainda mais tesão.

Quando ia pegar ela no colo ela se afastou indo até a entrada da cozinha, olhou pro dois lados e trancou as duas portas que se juntam.

Ela voltou e me olhando com aquela cara de safada que só ela tem, enfiou a mão na minha bermuda e cueca tirando meu pau pra fora.

- Não faz barulho. - Susurrou maliciosa e deu beijos pelo meu peitoral descendo pra minha barriga até chegar no lugar onde ela e eu queríamos.

Ela puxou minha duas peças de roupa mais pra baixo fazendo-as cair nos meus pés.

Suspirei de prazer quando ela segurou meu pau com sua mãos direita, levantando ele e começou e chupar minhas bolas babando tudo deixando ainda melhor.

Tirei os cabelos que grudavam na sua testa vendo ela me olhar com seu olhos que tanto me prendem nela e começou a me punhetar.

- Puta merda, Estella não faz assim. - gemo de prazer quando ela acelerou os movimentos e fiquei por um triz de gozar na cara dela.

Ela desacelerou os movimentos e subiu a cabeça colocando meu pau na sua boca que já estava toda babada de saliva ao redor dos lábios.

Segurei sua cabeça na intenção de colocar mais do meu pau na sua boca e ela me olhou assentindo. Juntei seus cabelos passando eles pelo meu braço e levantei minha perna afundando sua boca do meu pau.

- Boca gostosa da porra. - Gemo mais alto vendo seus olhos lacrimejando e me afundei ainda mais na sua garganta só tirando meu pau da sua boca quando ela bateu na minha perna procurando ar.

Depois de se recuperar ela abaixou o vestido deixanod seus peitos de fora e fiquei ainda mais duro se é que isso seja possível.

- Abaixa um pouco. - pediu juntando seus seios e me encostei mais na pia abaixando pra colocar meu pau no meio dos seus seios e ela cuspiu nos próprios peitos pra lobrificar o meio deles.

Gemo alto quando comecei a socar meu pau no meio deles e vejo suas bochechas vermelhas enquanto ela me olha mordendo os lábios.

Quebra de Tempo...

Local: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, carro do Gabi. 📍

Estella Moreno

Joguei minha bolsa pro banco de trás do carro do Gabriel vendo ele entrar com um sorriso no banco do motorista.

- Nada melhor doque uma espanhola pra deixar um homem feliz. - Falou e dei só um tapa no seu braço que ele ficar esperto.

- Se liga Gabriel, eu sou brasileira caralho. - brinquei e ele rir.

- É, mas esses dois aqui vinheram direto das terras espanholas. - Falou segurando meus peitos por cima do vestido e afastei suas mãos vendo ele rir safado.

- Fala isso pro meu pai, pra você ver se não fica sem suas bolas são-bernardenses. - Digo rindo ele fechou o sorriso ligando o carro me fazendo rir.

- Você não sabe nem brincar. - Falou parecendo uma criança birrenta e mais ainda. - Falando no seu pai você acha que ele vai fechar com o flamengo mesmo? - Pergunto e dei de ombros.

- Não sei, não falei com ele essa semana, na verdade mandei mensagem e ele não me respondeu. - falei pegando meu celular pra mandar mensagem pra ele.

- Ei coroa, oque é isso em? Eu mando mensagem e o senhor não me responde, arrumou outra filha foi? Mando o papo meu veio. - Falou rindo no final e o Gabriel me olhando gargalhando quando paramos no sinal.

- você vai ter que me encaminhar esse áudio, sempre que eu quiser um motivo pra rir vou escutar isso. - Falou ainda rindo e não entendi.

- Tá achando que eu sou palhaça? Vou mandar um áudio pra suas quenga eu em. - Digo brava e ele se aproximou pra em beijar mas neguei.

- não, sai não quero beijo. - Falei fazendo drama, tô doida pra beijar ele mas um cu doce e sempre bom.

Lá ele.

- Vai negar beijo pro teu preto minha morena? Porra, tô aqui todo no carinho pra você e sou negado assim? Só queria um beijinho. - Falou todo manhoso e agarrei o rosto dele iniciando um beijo.

- Não fala assim que eu fico fraquinha. - falei terminando o beijo e escutamos um bozinha atrás de nós.

Ele voltou a dirigir e colocou a mão na minha coxa enquanto faço um carinho na sua nuca.

Estella Moreno

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Meta pra liberar o próximo capítulo: 30 votos e 15 comentários.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora