033| Imagem

1K 96 0
                                    

Local: Rio de Janeiro, Clínica da Mulher. 📍
(22 de agosto de 2023)

Estella Moreno

Gabriel e eu chegamos na clínica bem cedinho e confesso que estou morrendo de sono.

Ele chegou ontem bem tarde de Curitiba e foi dormir lá em casa, a gente deu uma adiada na consulta do bebê, porquê é nessa que provavelmente vamos conseguir saber o sexo do bebê com mais precisão. 

Outro motivo pro meu mal sono é por eu ter feito bastante live esses últimos dias, minha barriga vai começar a crescer mais rápido e não tô afim de ficar ouvindo piadinha na Internet sobre eu estar gorda, inclusive minha câmera agora só mostra do peito pra cima.

Deixei ela assim porque eu tenho mais liberdade pra ficar com a mão na barriga sempre que quiser, inclusive isso já virou uma mania, as vezes eu nem reparo e estou com a mão na barriga.

Proximo jogo do Mengão é contra o Fluminense pela libertadores e eu estou bem ansiosa, confesso que adoro quando o flamengo joga no Rio, porque além de eu poder assistir algum dos jogos no Maracanã, eu fico mais próximo do Bi e aproveitamos esses momento tão lindos juntos.

Saio dos meus pensamentos com a mão do Gabi encostando minha barriga ao lado da minha pra fazer um carinho e juntei nossos lábios em um selinho.

- você tá ficando cada dia mais linda. - Falou no meu ouvido e tentei segurar o sorriso, mas foi impossível.

Adoro a forma como nos somos cadelinha um do outro, adoro mais ainda o Gabriel me elogiando sempre e dizendo o quanto eu fiquei ainda mais linda com a gravidez.

Isso pra mim é o que torna as coisas ainda mais especiais, porque ele sabe reconhecer a beleza no corpo de uma mulher que está gerando um vida, e mais ainda, está gerando a vida do bebê dele.

Saber que ele reconhecer a beleza que muitos não vê no corpo da mulher grávida.

A realidade é que as mudanças da gravidez faz a nossa alto estima cair muito por estarmos saindo do nosso "padrão" ou do padrão que a sociedade impõe, isso mexe muito com o psicológico de qualquer um.

- tô ficando cada dia mais apaixonada por você, isso sim. - Digo a verdade dando beijos pelo seu rosto e dou um cheiro no cangoto.

- amo quando você faz isso. - Disse manhoso e dei vários cheiro seguidos nele. - isso dá uma desestabilizada no homem. - Sorrio lê dando um último cheiro e ouço a enfermeira nos chamar e entramos no consultório da Dra. Thalita que é minha obstetra.

- Bom Dia, Casal! - Nos comprimentou e pediu que eu subisse meu vestido e a baixasse um pouco do shorts. Fiz o que ela pediu e me deitei logo em seguida. - como estamos no dia de hoje? - Perguntou risonha

- Com sono. - Digo a verdade fazendo ela e o Gabriel rirem,  porque logo em seguida bocejei provando que a minha frase anterior e verdade.

Fiquei observando o Gabriel enquanto ela preparava o equipamento pro ultrassom.

- Doutora com quantas semanas a gente pode descobrir o sexo do bebê? - Perguntou meu namorado e sinto ela colocar aquele gel na minha barriga.

- Normalmente nas 14 semanas já dá pra ver o sexo, como a Estella está com 15 a gente já vai saber com certeza. - Disse e assenti olhado pro Gabriel em uma pergunta silenciosa.

Pelo olhar dele, imagino que ele queira saber agora e eu também. Não vejo sentido nos chás revelações, se for menina: felicidade e que venha com saudade. Se for menino: Desejo muita saúde e felicidade. No final vai dar no mesmo.

Além de quê vai ter um monte de gente atrapalhando um momento que deveria ser só dos país, mas eu quero fazer algo divertido com a família dele e as meninas.

Só contamos pra eles depois que os meus pais já estavam sabendo e não quero que eles não se sintam deixados de lado.

- vamos ver como está esse bebê. - disse a Doutora colocando o aparelho na minha barriga e vimos a imagem. - Cabeça, nariz, quixinho, braço direito, perna direita. - Falou marcando em laranja o corpo todo dando pra entender melhor.

- Aqui a gente pode ver o bebe pela lateral direita. - Explica.

- olha o coraçãozinho, amor. - Digo emocionada pro estar vendo tudo bem melhor do que a última vez.

- Tá batendo forte. - o Gabi disse e beijou minha mão.

A Thalita mexeu o aparelho na minha barriga e agora conseguimos seu corpinho pela parte da cabeça e ela capturou a imagem.

Depois de mexer um pouco vimos o nosso pequeno bebê com a mãozinha aberta me fazendo chorar emocionada.

- Esse aqui é mão aberta. - Ela brincou marcando o corpo por cima. - Vamos ver se conseguimos ouvir o coração, ele tá bem agitado. - Falou vendo o bebê se movimentar muito, mas não consigo sentir nada ainda.

- Bebê deixa o papai e a mamãe ouvir seu coração. - o Gabriel pediu baixo e foi como se a voz dele deixasse o bebê calmo.

- Mão aberta e obediente, tudo de bom. - Falou a Thalita e dei risada, segundos depois ouvimos os batimentos cardíacos rápidos.

- Os joelhos estão separados certinho. - Falou olhando. - vocês querem sabe o sexo hoje? - Perguntou e olhei pro Gabriel em confirmação e afirmei pra ela apertando a mão do Bi. - Vocês tem uma suspeita? - pergunta e sorrio.

- eu acho que é menino. - o Gabriel disse rindo ansioso.

- no começo eu fiquei achando que poderia ser menina, porquê descobri tarde igual quando eu estava gravida das gêmeas, mas mudei de ideia quando reparei que estava menos enjoada. - digo com a teoria de que em gravidez de meninas a mãe passa muito mal.

- Então vamos ver se é menina ou menino. - disse mudando a imagem pra cima e vimos ele mexendo as perninhas rápido me fazendo rir. A imagem laranja ficou parada e olhei pro Gabriel assustada quando ele parou com a perna mais pra trás.

- Vocês estavam certos, é um garotão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês estavam certos, é um garotão. - falou risonha e sorrio sentindo os beijos do Gabriel na minha cabeça e bochecha.

- Esse vai fazer o maior sucesso. - Falou rindo safado e dei um tão no seu braço.

- para com isso, Gabriel. - Digo com vergonha mas sorrir feliz quando ele selou nossos lábios.

- É o nosso Valentim, Maria. - Disse e assenti sentindo meus olhos marejarem com a homenagem ao meu avô mais uma vez.

- sim, Bi, agora temos que pensar em algo especial pra sua família. - Falei tentando pensar em algo, mas na minha cabeça está a milhão nesse momentos.

- Vamos só curtir o momento, depois a gente pensa e elaborar  algo especial. - Disse ele tirando um grande peso das minhas costas.

Estella Moreno

Meta: 45 votos

Se batermos 25 votos nos capítulos de "Nonsense - Endrick Felipe" volto com outro capítulo ainda hoje.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora