035 | Melhor Presente

1K 86 1
                                    

Local: Rio de Janeiro, Jardim Marapendi, Casa do Gabi.
(29 de agosto de 2023)

Estella Moreno

Os pais do Bi vinheram pro Rio com a Dhio para fazermos um surpresa pra ele, mas eles também vão receber uma surpresa.

Eu organizei tipo uma caça ao tesouro e no final eles vão descobrir o nome do bebê e o sexo dele.

Meio que falei para o Gabi que vamos fazer uma surpresa pra família dele e falei aos pais dele que vamos fazer uma surpresa  pro Gabriel, ou seja? Estou enganando todo mundo.

Estava deis de julho procurando um presente pro Gabi, mas nunca achava um presente ao nível dele. Sei lá, eu meio que fiquei querendo algo super especial porque o Gabriel é especial.


Uns meses atrás eu fiz uma propaganda pra Louis Vuitton e pelo que parece deu bom pra eles, porque voltaram e queriam que eu fizesse outras publicidades, daí me surgiu uma ideia de presente.

Dia 26 teve jogo do flamengo contra ao Inter lá no Maraca e o meu pai colocou muitos meninos da base do flamengo para jogar intercalado com jogadores reservas pra dar um descanso pros que mais jogam.

Ou seja o Gabi estava de folga deis desse dia, ele está em um grude comigo que já estou pra mandar ele ir a merda. Eu amo meu namorado, mas não aguento ficar grudada com ninguém 24 horas por dia.

Onde já se viu? Ele literalmente queria ficar no banheiro comigo enquanto eu fazia xixi. Intimidade é uma coisa, falta de privacidade é outra.

Passei a mão no rosto desesperada quando ele chegou no quarto que eu estou escondida aqui na casa dele.

- Já chega Gabriel. - falei pegando minha bolsa e ele me olhou estranho. - Eu não aguento mais ficar perto de você. - Digo e sei que falei besteira quando ele fez um biquinho.

- Você quer termina? - Perguntou desviando o olhar.

- não é isso neném, é que a gente tá grudado deis do dia 25 e eu não aguento mais ficar com você cheirando meu rabo igual um cachorro. Sei lá vida, vai na praia, vai dormir, não sei, só me deixa ficar sozinha por 4 horas pelo menos. - falei me sentindo sufocada e parecia que eu tinha tirado um porco das costas.

- porque você não falou antes? - me perguntou e lê olhei puta da vida.

- porque toda vez que eu tendo dizer você fala " minha morena, eu te amo tanto, se pudesse ficaríamos grudados pra sempre. ". - falei na força do ódio e ele gargalhou.

- eu tava brincando, era só pra ver como você reagiria. - Falou me fazendo fechar a cara.

- Você está à 4 dias me enchendo o saco pra me estressar? - Pergunto tentando não matar ele que assentiu. - eu só não te expulso daqui por que essa é a sua casa. - Digo o óbvio me deitando na cama novamente.

Gritei quando ele levantou ficando por cima de mim sem colocar peso e ele beijou meu pescoço.

- Você está enjoada de mim Estella? - me perguntou risonho quando fiz careta.

- De você não, eu estou enjoada de grude, o Rio tá fazendo o maior calor e você fica, me cheirando suada. - falei imcomodada.

- Tudo bem, se você quiser espaço eu te dou, só não diga que quer um grudinho depois. - Falou colocando banca e lê agarrei.

- Você não deixaria sua namorada grávida do nosso neném sem um amorzinho. - digo fazeno voizinha e ele sorrir dando de ombro e saiu de cima de mim. - não, Bi. Tô com saudade. - Falei puxando ele de volta e colei nosso lábios apressada passando minhas pernas pela sua cintura.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora