Local: São Paulo, Morumbi. 📍
(24 de setembro de 2023)Estella Moreno
Toda final que o flamengo jogou e eu estava presente assitindo no estádio, nos ganhamos.
Não é querendo me vangloriar, mas eu sou pé quente e chuto dizer que minhas filhas são dose dupla disso também.
Minha mãe é totalmente diferente, por isso eu e meu pai nunca deixamos ela estar nas finais do flamengo, muito menos dos antigos times que meu pai já passou como treinador.
Vejo a Luíza com o Endrick e o Arthur irmãzinho dela juntos com o pai da Lulu e olhei pra minhas filhas que estavam entretidas com o pai delas.
- Esse é o Arthur mesmo? - Perguntou me aproximando dela que sorrir assentiu. A última vez que vi o Arthur pessoalmente ele tinha 4 anos e agora deve ter uns 7 ou 8 anos.
- Ele tá puxando o meu pai todinho. - Falou ela olhando entre o pai e o irmão.
- Oi Endrick, é um prazer te conhecer pessoalmente. - Digo por termos jogado alguns jogos juntos com o meu primo e a Lulu.
- O prazer é todo meu. - disse me comprimentando e mexo as sobrancelhas pra Lulu que assentiu toda sorridente.
Os dois são tão fofos juntos que da vontade de apertar.
Quebra de Tempo...
Meu coração quase se derreteu vendo o Gabriel entrar com minhas filhas no gramado e as duas ficarem paradinha, colocaram a mão no peito quando o hino nacional começou.
Quando acabou o Bi se despediu delas com um beijo na cabeça e elas foram da um beijo no avô antes de vim até mim e o pai delas.
O jogo começou bem movimentado, os dois times estavam com dificuldade de chegar no ataque e em uma jogada maluca do Gerson com o Pulgar, o Arrascaeta conseguiu progredir com a bola indo até a linha de fundo, o zagueiro do São Paulo chutou ela pra fora dando escanteio para o flamengo.
Giorgian foi bater o escanteio e vejo a movimentação dos zagueiros do São Paulo bem alterados contra ao Fabrício Bruno e o Léo Pereira.
Começou uma discussão porque estavam segurando lateralmente agarrando o Fabrício sem deixar ele se movimentar.
O juiz deu o aviso aos jogadores do São Paulo e autorizou o chute do De Arrascaeta que foi bem na altura para o Fabrício Bruno fazer o gol se não tivesse sigo empurrando, a bola ainda pegou no braço do burro do zagueiro que empurrou ele.
O árbitro sinalizou pênalti e a torcida do flamengo vibrou pedido Gabigol. Meu homem conversou com o Gerson e o Léo antes de se preparar pra bater depois de olhar pro meu pai na área técnica.
Gabriel encarou o goleiro que estava se movimentando com os braços abertos, se preparou pra cobrar o pênalti e deu a típica corridinha até a bola chutando ela no alto do canto esquerdo do gol marcando o seu.
- DIZ O NOME DELE, O NOME DELE É GABIGOL. - Gritei alto emocionada pulando com minha filha que comemorou também.
Meu Deus, eu amo esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
أدب الهواةEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...