Local: Rio de Janeiro, Jardim Marapendi, Casa do Gabi. 📍
(18 de agosto de 2023)Gabriel Barbosa
Hoje é dia de convocação, resolvi fazer uma resenha com a galera do time aqui para assim vermos quem o Diniz escolheu do Flamengo pra jogar pela seleção brasileira.
- Zagueiros: Airton Lucas (Flamengo), - falou é gritamos animado como se fosse concovocação pra copa do mundo. - Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense). - Terminou de falar e neguei com a cabeça.
- clubista do caralho. - Gritou minha namorada e o pai dela repreendeu.
- Meios campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (New Castow), Casemiro (Manchester United), Gerson (Flamengo), - Gritamos é o Gerson gargalhou feliz. - Raphael Veiga (Palmeiras). - Terminou com os zagueiros.
- Atacantes: Antony (Manchester United), Gabigol (Flamengo), - Minha morena me agarrou me dando vários beijos e dei risada sentindo os tapas da galera na minha cabeça. - Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid) - Finalizou.
A cara de nojo que a Estella fez quando o Diniz falou Neymar foi impagável. Você podem não saber, mas ela tem um ranço imenco do Neymar deis de 2020.
Ela me disse que foi por conta daquele negócio de furar pandemia pra comer mulher e também o fato dele votar no Bolsogado ajuda e muito no ranço dela.
- Relaxa, você não pode se estressar, imagina se nosso bebê nasce com cara de Neymar. - Falei nos seu ouvido e ela bufou.
- tá é repreendido em nome de qualquer coisa, uma coisa é você brincar, outra coisa é me jogar praga, sai dai menino. - Falou com o sotaque dela ficando mais evidente.
Quebra de Tempo...
- Falou galera, nós vemos amanhã. - Digo me despedindo da galera e voltei pra sal onde estava minha namorada jogada no sofá.
- Amor. - chamei me aproximando dela que me olhou risonha e deitei por cima dela sem colocar peso. - A gente bem que poderia fazer um amorzinho pra comemorar. - falei beijando seu pescoço e chupei a região vendo ficar vermelho rapidinho.
- Quem poderia jurar que um dia, o tão marento Gabigol, estaria falando manhoso assim com alguém. - Falou risonha passando as mãos no meu cabelo e sorrio com o rosto contra seu pescoço.
- Fazer oque né? Não tem morena que não me conquiste. - Brinquei sentindo ela me dar vários tapas.
- Sai daqui, Gabriel. Sem noção do caralho, fica brincando com uma coisa dessas. - Falou me empurrando de cima dela pra tentar sair de perto de mim, mas não deixei.
- Calma minha morena, tem várias por aí, mas eu só quero uma. - Falei rindo na cara do perigo e ela fechou os olho respirando fundo e segurei seus braços pra ela não me bater e vejo ela ficando cada vez mais vermelha de ódio.
- Se eu fosse você, eu me afastaria, eu não estou brincando com você, Gabriel me solta. - Disse toda bravinha e beijei seu pescoço sentindo ela se arrepiar e mexer os braços tentando sair de perto de mim.
- Relaxa, amor. - Sussurrei beijando seu pescoço já me sentindo duro por cima dela e passai a língua do seu pescoço até sua orelha onde dou uma mordidinha.
Subo os beijos pra sua boca e início um beijo que no início ela ficou desviando, mas cedeu rapidinho quando juntei seus braços e prendo eles usando só uma das minhas mãos.
Chupei sua língua e ouço ela gemer quando comecei a roçar meu pau já duro nela e subo sua camisa que no caso e minha pra ver seus seios descoberto totalmente.
Desço minha boca pro peito e o outro eu fiquei brincando com o seu mamilo entre os meus dedos em forma de tesoura.
Ela soltou um dos braços passando pelo meu pescoço e puxou minha cabeça pra cima me beijando com vontade e virou nosso carpos ficando por cima de mim e começou a rebolar durante o beijo.
- EITA PORRA. - Ouço voz do Wesley e olhei pelo lados do corpo da Estella levantando minhas pernas pra não mostrar sua calcinha por ela estar de saia. - Foi mal eu esqueci minha bolsa. - Disse rindo de costa.
- Mete o pé daqui, eu levo amanhã. - Digo puto da vida por ter certeza que ele viu a bunda toda da minha mulher.
Ele correu pra porta com a mãos ainda nos olhos, quase dando de cara com a parede e saiu apressado.
- desgraçado. - Xinguei e ouço a risada da Estella contra meu pescoço. - tá rindo do quê? - Pergunto pra ela que levantou ficando sentado no meu colo.
- Seu karma. - Falou rindo da minha cara, eu ia virar nossos corpos, mas ela saiu rápido de cima de mim correndo até a escada.
- volta aqui Estella. - Gritei subindo as escadas atrás dela que dava risada e vejo ela entrar no meu quarto e trancar a porta. - abre essa porta Maria, se você não abrir eu vou arrombar. - Falei dando risada.
- lá ele, que papão é esse? Você vai machucar sua perna se fizer isso, e meu pai vai ficar muito puto com você. - Disse por trás da porta e fui até o aparador do corredor onde tem uma chave do meu quarto escondida.
- Eu vou entrar, se eu fosse você saia de trás da porta. - falei em tom de aviso colocando a chave sem fazer barulho.
- 1...,2...,3. - entrei no quarto e vejo ela embaixo das coberta. - Onde será que ela tá? - Pergunto sarcasticamente me aproximando da cama e senti o impacto nas minhas costas.
- Aqui. - ela gritou e gargalhei pelo susto que ela me deu.
- você tava atrás da porta? - Perguntou meio abafado por estar com o rosto colado nas cobertas com ela ainda montada nas minhas costas.
- Sim, você não sabe como isso foi divertido. - gargalhou se jogando pro outro lado da cama.
- Com certeza. - Digo sarcasticamente e ela puxou meu cabelo. - amor isso dói. - falei coçando minha cabeça pela dor.
- Sabe o que eu tava pensando. - Falou depois um tempo. - Dia 30 é seu aniversário, já pensou no que você vai fazer? - me perguntou e dei de ombros.
- Acho que vai ser algo mais íntimo, só pros mais próximos. Tem muito jogo, um em cima do outro e eu não tô afim de ficar cansado depois de uma grande festa. - Digo pensando não só na agenda de jogos do flamengo, mas também da seleção brasileira.
Amanhã eu vou viajar com o time pra jogar contra ao Curitiba no dia 20, dia 22 tem consulta do bebê que nos provavelmente vamos descobrir o sexo, depois disso tem o 1⁰ jogo das quartas de final da libertadores no dia 24 contra ao Fluminense, dia 26 tem jogo contra o Internacional aqui no RJ mesmo, e no dia 31 tem o 2⁰ jogo contra o Flu.
Não tem como fazer uma festa em tão pouco tempo e ficar me sentindo culpado por não dar o meu melhor em campo depois.
Gabriel Barbosa
Meta: 45 votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...