Local: Arábia Saudita, Jidá, Hotel.📍
(18 de dezembro de 2023)Estella Moreno
O flamengo tinha terminado de jogar contra o Al Ahly a pouco mais de duas horas, ganhamos de 4 à 0 e classificamos para a final do mundial contra o Manchester City.
Obviamente dá um pouco de medo porque o City é um time gigante, mas nem se compara ao flamengo. A real é que ele só é muito valorizado porque é europeu.
Mas já batemos um gigante da Europa que foi o Liverpool uma vez, e dessa vez não vai ser diferente, meu pai já jogou mundial e já treinou time que já ganharam mundiais com ele como técnico.
Chelsea e o Corinthians foram dois deles.
Levantei da cama assim que ouvi baterem na porta do meu quarto e sei que é meu incrível, lindo e gostoso namorado. Estou deis do dia 14 sem ver ele.
Abro a porta vendo ele encostado na perede todo posturado e sorrio com saudade.
- amor. - falei de braços aberto e ele me abraçou dando risada.
- que saudade que eu tava de você, minha morena. - ele disse antes de me virar e me abraçar por trás.
Ouço ele trancar a porta e começamos a andar até a minha cama onde ele me fez sentar e se abaixou na frente da minha barriga.
- O papai tava morrendo de saudade de falar com você meu neném. - Ele disse pro nosso filho que se agitou com a sua voz fofa e chutou minhas costelas me fazendo perder o ar.
- Filho de uma puta. - me próprio xinguei sem ar e meu namorado fez careta segurando minha mão.
- Calma aí Valentim, esses seus chutes machucam a mamãe. - Falou meio bravo e dei um tapa na cabeça dele.
- Não fala assim com ele. - Falei emotiva e ele me olhou indignado. - Só eu posso xingar ele, agora vem e me dá um beijo que eu tô morrendo de saudade. - Digo fazendo ele rir sem entender nada.
Ele sentou na cama puxando minhas pernas par acima da sua e aliviou muito o peso da barriga o quê me fez gemer. Passei meus braços pelo seu pescoço e senti suas mãos nas minhas costas fazendo uma carinho gostoso.
Ele pegou essa mania de sempre procurar de alguma forma aliviar as dores que eu estou sentindo nas perna, barriga, seios ou até nas costas durante um sessão de carinho nossa.
- Também estava com saudade disso. - Brinquei antes de beijá-lo.
Subo minha mão para o seu rosto fazendo um carinho na sua barba e chupei sua língua com vontade lê fazendo rir durante o beijo.
- Isso tudo é saudade? - Brincou quando desço os beijos para o seu pescoço tatuado.
- Sim, muita muito. - susurrei sentindo ele apertar minha bunda e dar uma tapa lá logo em seguida.
- Tô doido pra comemorar meu gol entre as suas pernas. - ele disse rouco e gemo com tesão sentindo minha calcinha já parecendo um tsunami.
- não brinca comigo, a gente está a um tempão sem transar e eu tô morrendo de tesão aqui. - susurrei sofrida que deu até vontade de chorar.
Porra, a gente está a mais de 20 dias sem transar, porque eu venho sentindo muitas dores nas costas e a maioria das posições doem agora.
- Você acha que hoje eu posso te comer de ladinho? - Ele perguntou me fazendo gemer ansiosa e manhosa.
- Isso é maldade com a gravida aqui. - digo baixo e ele sorrir levantando minha camisa preta e viu que estou com uma cueca box por baixo.
- Minha mulher consegue ser tão sexy sem se esforçar. - ele me faz sorrir com a autoestima elevada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...