047 | Rango Brabo

653 71 10
                                    

Local: São Paulo, Vila Madalena, Estúdios Podpah. 📍
(11 de dezembro de 2023)

Gabriel Barbosa

Fim da temporada do futebol brasileiro e o palmeiras ganhou o brasileiro com um ponto à mais que a gente.

Estou em São Paulo com a Estella deis do dia 02 desse mês, porque temos algumas coisas para fazer aqui. Vou gravar o Rango Brabo com a Estella e o Defente, depois disso vou participar do podpah.

A Maria vai junto, mas não vai participar.

Quando chegamos no estúdio comprimentamos a produção e o Defente até que nos preparam-se para começar a gravação.

- Se a Graça se perder no final de uma piada de algum comediante, ela vai fuder esse comediante, porque o pessoal vai ficar, cade a Graça, cadê a Graça? - Defante falou quando começou o programa fazendo minha namorada segurar a risada.

- Eu sei que vou te amar, em cada despedida eu vou te amar. Está começando mais um "Rango Brabo" nesse climinha. - Falou sendo acompanhado pelo tecladista.

Ele começou a introdução e segurei muito a risada com ele lendo os comentários antigos falando mal do programa foi hilário.

- Ele é conhecido por ser ótimos em ser ruim, "O Coisa Ruim". - ele leu e nos olhou confuso. - Ela que é modelo, inflenciadora e a streamer do ano, vinda diretamente do planeta Tamaran para a Vila Madalena. - Falou e a Estella sorrir. - Muitas palmas para Gabigol e Estelar. - ele disse imitando a voz do Raul Gil e entramos em cena.

Comprimentamos ele e ficamos cada um de um lado perto dele. 

- Você ja cozinhou alguma vez? - Me perguntou e me encostei na bancada rindo.

- Não. - Falei sinceramente e eles deram risada.  

- A gente já cozinhou juntos. - ele disse falando com a minha namorada que assentiu.

- Sim, o "Coringa na cozinha" me fez perceber que as vezes colocar inflenciadores em uma cozinha, é tão perigoso quanto fritar becon sem camisa. - a Maria disse nos fazendo gargalhar.

- Antes da gente fazer qualquer coisa, eu quero chamar a nossa rainha que vai dizer pra gente o que vamos fazer hoje. Vem pra cá Thaizoca. - ele chamou ela que vaio nós comprimentou com dois beijos na bochechas e um abraço.

- O quê a gente vai fazer hoje? - ele perguntou colocando o microfone perto dela que estava séria como sempre.

- Berinjela recheada. - Falou no microfone. - Nessa receita vai: berinjela, cebola, mussarela, presunto. E pra fazer a massa vai 1 ovo, cebolinha picada, água gelada, farinha de trigo e fermento. - Ela disse e fiquei só olha do a cara da minha namorada que confirmava.

Ela provavelmente já fez isso algumas vez e se não fez vai saber fazer de qualquer forma. Ela é boa em tudo na cozinha, mesmo que ele prefira cozinhar salgado doque doce.

- Bertão, foca legal aqui que a gente vai pegar muito na berinjela hoje. - o Defante disse e neguei rindo vendo ele apertar um botão laranja encima da bancada e começou a sair um som de gemido fazendo a gente rir.

- eu mermo não. Quem curte o sabor da berinjela é a Estella. - brinquei e ela me olhou maliciosa.

- Adoro. O sabor, a consistência até mesmo o formato, me apetece muito. - minha namorada disse nos fazendo gargalhar.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora