048 | Gabigol no Podpah

986 108 2
                                    

Local: Rio de Janeiro, Vila Madalena, Estúdios Podpah.📍
(11 de dezembro de 2023)

Estella Moreno

Mais cedo gravamos o rango Barbosa com o Defente e quando terminamos fomos pro hotel tomar banho e voltamos para o estúdios porque o Gabriel está participando do podpah.

Novamente vem o Igão com o papinho do Gabriel ir pro Corinthians e eu só sei encará-lo mortalmente de onde estou sentada fora das câmeras.

- Bom, quando a Estella veio aqui ela contou um pouquinho da história de vocês doponto de vista dela, seu você nós permitir, a gente quer ouvir o seu ponto de vista. - O Mítico falou com ele que assentiu me olhando de lado.

- A gente se conheceu no RAP Festival no ano passado, cheguei nela já completamente desestabilizado com toda a sua beleza. - Ele comentou me fazendo sorrir. -  A gente acabou se beijando pela primeira vez ao som de Malvadão 3. - Falou me olhando e assenti nostálgica.

- Voce não tem ideia do tamanho do sorriso que está no rosto da Estella nesse momento. - O Igão comentou com o público e demos risada.

- Quem foi mais atacante? - Mítico perguntou.

- Eu cheguei nela, mas minha namorada tem uma personalidade e tanto, então é bem difícil ela se retrair com algo. - Dei risada mexendo os ombro orgulhosa fazendo eles rirem.

- Por favor, o publico precisa ver as caras e bocas que ela tá fazendo, peguem uma cadeira que ela vai sentar aqui também. - o amitico disse rindo e a produção pegou um cadeira para mim.

- Oi gente. - falei rindo depois de me sentar ao lado do Gabriel e lê dei um selinho. - Eu tava super de boa lá atrás. - falei fingindo lixar as unhas e eles deram risada.

- Quando foi que você pensou "Caralho, tô muito apaixonado por essa mulher" ? - O Igão perguntou olhando o Gabriel e lê olhai sorrindo.

- Eu lembro que a gente estava no quintal da casa dela, deitados na grama ouvindo "Anos luz" do Matuê. - Coloquei a mão no coração lembrando daquele dia incrível.

As lembranças com o Gabriel são todas melhores, e um sentimento de alegria, felicidade e muita gratidão por ter vivido momentos tão incríveis ao seu lado esse ano.

- Não gosto de falar de sentimentos no geral, mas oque eu sinto pela Estella é inexplicável. - Meu namorado disse me olhando e escondo emu rosto envergonhada.

- Essa é a primeira vez que eu vejo a Estella envergonhada. - o Mítico comentou e revirei os olhos sorrindo.

- Eu amo demais esse homem. - Eu comentei e peguei sua mão trazendo até meu labios e deixei um beijo na sua pele tatuada.

- A gente pode perguntar do Valentim? - O Igão perguntou e assentimo juntos. - Como foi que voces descobriram? - Perguntou e joguei encostei meus braços na mesa.

- Cara, ela descobriu primeiro que eu por costa de um negocio lá com as amigas dela e acabou ficando muito ansiosa. - Gabriel falou e assenti lembrando disso.

- Tadinho, o bichinho querendo pular de felicidade e eu toda me tremendo tendo uma crise de ansiedade. - Falei alisando o braço do Gabi.

- Nossa, que fita. - o Mítico falou e dei risada do seu jeito de falar.

- Sim, mas depois disso a gente ficou abraçados só sentindo a presença um do outro pra ela relaxar. No outro dia ela fez o exame de sangue pra confirmar e deu positivo. - ele contou e dei risada do óbvio.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora