Local: Rio de Janeiro, Alphaville, Casa da Estella. 📍
(27 de junho de 2023)Estella Morena
Passei a mão no meu vestido tentando arrumar ele pela última vez e ouso a voz do Gabriel na sala da minha casa.
Eu e o Gabriel combinamos de jantar em um restaurante que inaugurou essa semana aqui na Barra mesmo.
Andei até a sala vendo ele todo gostoso com uma roupa all black, nada fora do comum, mas é impossível algo ficar feio nele.
Porra, sou cadelinha demais desse homem.
— Meu Deus, que homem gostoso, é o Morris Chestnut? O Michel B. Jordan? Não, simplesmente ele, Gabriel Barbosa, O preto mais gostoso do Brasil e do mundo. — falei fingindo uma fisgada no peito.
— Voltinha, voltinha. — falei fazendo ele dar uma rodaria e admirei ele por completo. — puta merda. — Digo me jogando em seus braços e ele sorrir envergonhado.
— Valeu. — falou e mordo seu lábio levemente.
— porra, eu tava morrendo de saudade de você, Bi. — falei lê abraçando apertado e cheirando seu pescoço.
— essa semana sem te ver foi uma tortura. — Falou ainda me abraçando e passei meus abraços pelo seu pescoço e lê beijei com vontade.
A gente ia se ver ontem, mas apareceu um imprevisto de última hora, tive que dormir cedo pra sair de manhã e só voltei pra casa de tarde.
— eu tava realmente com muita saudade. — falei ainda agarrada nele.
— eu também. Nossa senhora, você tá linda demais, como que pode um negócio desses, 1,70 de pura gostosura? — Falou quando nos separamos pra olhar um pra cara do outro.
— boy, tu quer me da cê fala. — falei e ele rir me dando um selinho.
— tava morrendo de saudade de ouvir você falar sacanagem, e besteira no meu ouvido. — Falou e me arrepiei inteirinha.
— lembrei oque queria te dizar, na verdade pedir. — Falou passando as amos pelos seus ombros e sorrio inocente.
Me afastei dele e fiz pose.
— Eu gostaria de marcar um horario na agenda do requisitado Gabigol ou Gabriel Barbosa. — Digo formalmente e ele rir assentindo.
— Vossa graça gostaria de informar qual a ocasião. — Falou me fazendo rir pelo sotaque paulista dele que ficou muito bom.
— Bom, o mesmo queria saber quando eu vou apresentar ele pro meu chat então só ele falar o dia e o horário. — segurei meu papel de rainha é ele assentiu como se estivesse anotando em um caderno invisível.
— ok, estarei a seu dispor madame. — Disse e dou uma gargalhada agarrando seu braço
— você é foi de um príncipe pra um mordomo, Bi. — Falo rindo e ele sorrir.
— Você acabou comigo agora, amor. — Falou e sorrio pela forma como ele me chamou.
— amo quando você me chama assim. — falei sorrindo e ele assentiu.
— meu amor, só meu. — Disse me abraçando apertado e beijou minha testa.
— Se você for pra sempre só meu, eu sou pra sempre só sua. — Digo para ele.
— Eu só quero você, amor. Só você. — Falou sorrindo e lê beijei sentindo meu coração quentinho.
Quebra de Tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...