013 | Signo

1.7K 112 1
                                    

Local: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Estudios da FMP. 📍
(22 de fevereiro de 2023)

Estella Moreno

Cheguei no estúdio cedo pra fazer umas foto e estamos nisso deis de 8 da manhã. Quando meu alarme toca avisando que tenho que tomar o remédio, vejo que chegou mensagem do Gabriel no meu celular.

WHATSAPP

Gabriel com "G" de golpe (online)

Oi.
Queria saber se tá afim de almoçar comigo?

Oi.
Eu tô no estúdio.
Não sei nem se vou almoçar hoje kkkkk.
Cheia de trabalho.

Isso que é foda kkkkk.
Se você quiser posso dar uma passada aí pra gente se ver e almoçar junto.

Pode ser, se você não for te complicar com o treino.

Fomos liberados mais cedo hoje.
Me manda a loc?

Vou pedir alguma coisa pra gente comer.
Localização📍

Certo, beijo.

WHATSAPP

Mandei mensagem pro meu motorista e pro meu segurança avisando que eles poderiam ir almoçar, e peço o nosso almoço. Sinto meu estômago revirar com a ansiedade de ver ele novamente.

- gata, a gente vai almoçar, você quer vir? - Perguntou Ícaro meu fotógrafo e neguei.

- não valeu, um amigo meu vem almoçar aqui comigo, se vocês quiserem podem ir. - Digo e vejo a equipe saindo pela porta.

Mandei mensagem pra minha psicóloga dizendo que precisamos marcar uma consulta o mais rápido possível.

Menos de 6 meses ficando com um cara de beleza duvidosa e caráter nada bom, me fez precisar de tantas consultas com psicóloga mensalmente.

Imagina oque o Gabriel não pode fazer com meu psicológico?

A única pessoa com quem eu consigo me abrir realmente, é minha psicóloga, óbvio que eu tenho amigos e minha família, confio neles, mas vai saber né.

Avisei na recepção que irá chegar um pedido pra mim e um amigo meu iria chegar vir almoçar comigo.

Minha psicóloga me respondeu avisando que a próxima consulta seria segunda às 11 da manhã. Minha sorte é que existe essas coisas tudo online, se não eu nunca pararia em casa.

Passou-se alguns minutos até eu ouvir a porta abrir com o Gabriel e uma das recepcionistas. Ele entrou com a mochila dele e uma sacola do ifood e me levantei pra lê comprimerntar.

A cada vez que ele chegava mais perto, mais as borboletas no meu estômago se reviraram em um furacão.

- Oi, como você tá? - Perguntou o Gabriel me abraçando após deixar suas coisas no sofá.

- Eu tô bem e você? Tava com saudade. - falei lê abraçando de volta e lê dando um selinho.

- Eu também tava com saudade. - Falou sorrindo fraco e beija meus lábios. - Quase não nos vimos esse mês. - Falou quando nos separamos e sentamos no sofá.

- sim, eu tô fazendo live deis do dia 10 desse mês, em compensação parece quanto mais eu trabalho, mais aparece coisas pra fazer na empresa. Estão em um complo contra mim. - falei colocando a perna por cima da dele.

- Isso que é foda. Os treinos essa semana também foi pesado, só por isso o técnico liberou a gente mais cedo hoje. - Falou suspirando.

Me aproximo dele passo minhas mãos pelos seus ombros e dou um aperto vendo quê a região tava parecendo uma pedra.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora