038 | Melissa

903 94 0
                                    

INSTAGRAM

Estella Moreno ✔

Legenda: Celebrations (☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Celebrations (☆).

Local: Rio de Janeiro, Alphaville, Casa da Estella.📍
(18 de setembro de 2023)

Gabriel Barbosa

A semana foi bem corrida, o flamengo se classificou pra final da copa do Brasil e ontem teve o primeiro jogo contra o São Paulo, terminamos empatados no 0 à 0.

Hoje tem o aniversário da Melissa Navarro uma amiga da Estella e ela nos convidou pra irmos a festa, não vai ter câmeras então da pra curtir.

Minha morena se arrumou toda, colocou um vestido do couro coladinho que deixou ela ainda mais gostosa.

A barriga marcada no tecido tá em matando do coração.

Nunca pensei que uma mulher grávida pudesse ficar tão sexy, até ver a Estella grávida, o estilo de roupa dela mexe com o meu psicológico de um jeito que vocês não tão ligados.

Toda vez que vejo ela de lingerie parece que estou presenciando o ensaio fotografico mais sexy do mundo.

- Na moral, morena. Tu tá acabando com o meu psicológico. - falei pra ela que se arrumava no espelho vendo um brinco pra colocar na orelha.

- eu nem fiz nada. - Disse rindo e me olhou pelo espelho.

- é isso que mais em deixa puto, você não faz nada e eu já tô todo te querendo. - Digo indignado e ela sorrir antes de terminar de colocar os brincos. - não consigo nem imaginar como os cara sofrem por te ver e saber que você é minha. - Falei me achando e ela rir antes de se virar ficando de frente pra mim.

- Você não tá puro, Gabriel. - Brincou e me aproximei dela.

- claro que não, você é a droga que mais me vicia. - Brinquei aproximando nossos rostos e colei meus lábios no dela.

Passei a mão na sua barriga e quando ia subir ela pros seus peitos a Estella se afastou rindo.

-  a gente vai se atrasar. - me disse antes de colocar uns produtos da marca dela na sua bolsinha e beijei seu pescoço.

- Vamo minha gostosa, antes que eu arranque esse vestido de você e te coma gostoso. - falei saindo do banheiro com ela que se tremeu inteira me fazendo rir.

- Safado, sem vergonha, bandido, pilastra, cafajeste. - Cantarolou enquanto descemos a escada da sua casa andando da sua sala até a garagem e entremos no meu carro. - Coloca esse ar no máximo pelo amor de qualquer coisa. - me implorou e liguei vendo ela suspirar.

Comecei a sair da sua garagem vendo e dirijo até a saída do seu condomínio.

- É cada uma que me aparece. - Falou e coloquei minha mão na coxa dela.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora