Local: Rio de Janeiro, Alphaville, Casa da Estella.📍
(03 de Janeiro de 2024)Gabriel Barbosa
As férias estão sendo bem relaxantes, depois de comemorarmos a vitórias de 2023 com a nação flamenguista, eu e a Estella fomos até Santos passar o Natal com os meus pais.
Voltamos pro Rio para passarmos a virada de ano com a família dela, porque minha mulher não pode ficar viajando por conta da gravidez avançada.
Depois do pedido de casamento no qual ela me enrolou nós ficamos em casa aproveitando as férias de boa. Aproveitamos para terminar... no caso eu treinar e ela ficar me incentivando.
Treinei mais com ela doque com o elenco do flamengo normalmente.
Saio dos meus pensamentos com ela entrando na academia da casa dela com um sorriso no rosto enquanto eu corro na esteira.
- o que foi? - Pergunto abaixando o volume da música que tocava alta no cômodo e parei a esteira vendo ela caminhar até mim igual um pinguim com as mãos na cintura.
- O quadro do Timtim ficou pronto. - me informou com os olhos brilhando e sorrio descendo da esteira animado.
- você viu sem mim? - Pergunto fazendo drama e ela fez beicinho assentindo.
- a mamãe e muito ansiosa papai. - ela fez voz de neném como se fosse o Valentim me fazendo rir alto.
- Tá bom, mas eu quero ver logo. - digo pulando animado indo abraçar ela que fugiu de mim dando risada.
- sai fora, tá todo suado e eu tô grávida. Sabe o quanto é difícil não ficar fedorenta e suada na gravidez? - me perguntou andando e lê sigo passando pela área de lazer com piscina porque a academia fica fora da casa.
- Não sei não, você tá sempre cheirosa. - Digo sincero e ela gargalhou.
- Você tá certo, maluco foi o médico que te deu alta do caps. - ela disse me fazendo gargalhar alto. - Você tá indo pra onde? - me perguntou quando chega só no corredor do nosso quarto e ia até o quarto do Valentim.
- Pro quarto do bebê? - ela deu risada da minha resposta e negou.
- Suado desse jeito? Mas nem morta que eu deixo você entrar lá assim, a limpeza em primeiro lugar. - Disse simples e concordei com a cabeça, entrei no nossos quarto e passei direto pro banheiro.
- vida, pega uma roupa pra mim. - peço tirando a roupa e entrando no chuveiro pra tomar um banho.
- PUTA QUE PARIU. - Gritou do quarto dando risada.
- O quê aconteceu? - Pergunto rindo enquanto lavo o cabelo.
Vejo ela entrar no banheiro só de calcinha e regata branca que estava no alto da sua barriga, cobrindo somente seus seios.
-O Ayrton mandou uma figurinha muito boa do BH no grupo.- Minha namorada se sentou na barda comprida da banheira e encostou suas costas na parede.
- Quando aquele amigo começa a contar as mentiras dele e eu finjo que acredito.- Ela disse rindo e me mostrou a tela do celular com o rosto do Bruno Henrique só assentindo ao lado do Arrasca em um dos treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...