Local: Rio de Janeiro, Jardim Marapendi, Casa do Gabi. 📍
(14 de julho de 2023)Gabriel Barbosa
Apertei o pescoço da Estella vendo ela morder os labios enquanto contínuo metendo nela, abaixei minha cabeça colando nosso lábios e início um beijo cheio de saudade e tesão.
- isso tudo é saudade? - Perguntou ela gemendo no meu ouvido quando enfiei meu rosto no pescoço dela e abro mais suas pernas.
- Muita. - Digo e sorrio contra o pescoço dela quando ela gemeu alto e me apertou contra ela.
- puta que pariu, Gabriel. - gemeu e levei minha mão até seu clitóris dando uns tapinhas nele e ela se tremeu inteira.
- sem gritar. - Sussurrei no ouvido dela que levou as mãos até minha bunda me apertando com força, tirei seu seio pra fora do sutiã e chupei seu mamilo durinho.
- Troca. - Disse com cara de dor e virei ficando deitado na cama e ela vaio por cima.
- eu machuquei você? - Pergunto preocupado e ela negou rindo.
- não é que a minha coxa tava dando cãibra. - Disse se encaixando do no meu pau e começou a movimenta para frente e pra trás gostoso.
- Saudade que eu tava. - falei gemendo e sorrindo com a visão dela suada, em cima de mim tirando seu sutiã que não atrapalhava minha visão, por ele ser transparente.
Os peitos dela estão três vezes maior que o normal, mas acho que seja pela gravidez.
Levei minhas mãos até a cintura dela colando nosso corpos com ela por cima, acelerei os movimentos aproveitando o prazer que eu sinto com o som dos nosso corpos se batendo.
Quebra de Tempo...
Local: Rio de Janeiro, Clínica da Mulher.📍
Saio do banheiro depois de lavar minhas mãos e voltei pro meu lugar ao lado da Estella que estava com uma pasta na mão. Chegamos na clínica bem cedo pra fazer o tal pré-natal.
Acho que é assim que chama.
A Estella até tentou me convencer a vir em uma próxima consulta, porque diz ela que não tem tanta coisa que eu vá entender da consulta.
Porra, é meu filho e como assim eu não vou entender? Ela acha que eu sou tão burro assim?
- Maria Estella Camilo Moreno? - chamou uma médica, vejo a minha Marilda colocar a mão no rosto ficando vermelha e segurei a risada.
- Relaxa, quando a gente casar vai ser Maria Estella Barbosa. - Falei brincando antes de sentir ela me beliscar na lateral da barriga e levantei depois dela que andou até a médica.
Quebra de Tempo...
Pois é, lembra quando eu disse que a Estella falou que eu não ia entender? Ela estava completamente certa. Não tô entendendo porra nenhuma que essa médica falou nos últimos 15 minutos.
As únicas coisas que eu entendi foi que a Estella está grávida de 9 semanas que é equivalente à 3 mêses, e por conta disso também percebi que nos descobrimos a gravidez tarde, o resto estou igual aquele meme da Nazaré.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...