Local: Rio de Janeiro, Alphaville, Casa da Estella.📍
(24 de agosto de 2023)Estella Moreno
Puxei o xiper da saia de couro pra cima pra fechar ela e arrumei a camisa preta com os ídolos do flamengo estampados nela deixando ela meio pra dentro a saia pra disfarçar a barriga e coloquei um jaquetão lindo que ganhei de uma fã minha que fez roupas para vender.
Ele é tipo aqueles de jogadores de basquete ou de futebol americano de filme de escola do EUA. Tenho um desse, mas ele é dá Loud que está no meu top 3 roupas mais estilos que eu já vesti na minha vida.
Minha jaqueta tem o escudo do flamengo do lado direito, o nome Estelar atrás e eu confesso que estou apaixonada nele.
Calço minha bota preta com um pequeno salto alto e depois me olhei no espelho admirando minha imagem.
- Puta que pariu, a mamãe tá uma gostosa. - Digo com a mão na barriga e gargalhei por estar falando isso pro meu bebê que ainda nem nasceu.
Nessa gravidez estou me achando tão sexy, não sei se é porque tem aquela coisa da gravidez de menino ser mais tranquila, ou é porque da outra vez eu estava gravida de gêmeas.
Saio do meu quarto depois de pegar minha bolsa e descer as escadas vendo a Ava com minha filhas e a Safira sentadas no sofa todas arrumadas me esperando.
- Olha os amores da minha life, todas lindas e maravilhosas. - Digo me aproximando delas e comprimentando a Ava que estava de férias depois do pai dela ter sofrido um acidente, por isso ela ficou muito tempo longe da gente.
No dia do acidente eu e todo mundo daqui de casa demos total apoio pra ela, porque ninguém quer perder um parente querido que faz de tudo pela gente, depois disso mandei ela tirar um tempo pra ela se recuperar do susto.
Se tem uma coisa que eu detesto é saber que no mundo tem gente tão invencível, a pessoa mandar um funcionário embora do trabalho quando sabe que ele mais está precisando e um dos atos mais desumano que podem existir, minha mãe já passou por isso e eu não desejo pra ninguém.
- Você tá melhor? - Pergunto pra ela que assentiu quando nos separamos.
- esse tempo que eu fiquei fora que aproveitei o máximo, mas estava morrendo de saudade das pituquinhas, de todo mundo na verdade, até da Safira. - ela brincou e a Safira mandou língua pra ela fazendo a gente rir das duas.
- Pois eu não senti um pingo de falta de você. - a Safira disse fazendo bico debochado e dei risada.
- mas a gente estava Vavani. - Disse a Selina abraçando a cintura da babá e sorrio olhando as duas.
- Enfim, a gente conversa no carro porque temos que ir pro Maraca. - digo pegando a bolsa das meninas e vamos até a garagem entrando no meu carro.
Quebra de Tempo...
Local: Rio de Janeiro, Maracanã. 📍
Chegamos no Maraca tem uns 20 minutos quando eu vejo a Luíza Holanda com a prima dela Beatriz Lombar que são duas influenciadora lá de Fortaleza.
A Luíza eu já comentei sobre ela e o Endrick, os dois estão realmente tendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...