Estella Moreno ✔
Legenda: Hoje as 19:00, esterei no podpah (☆).
Local: São Paulo, Vila Madalena, Estúdios Podpah. 📍
(12 de julho de 2023)Estella Moreno
Quando passai mal efui parar no hospital os médicos disseram que foi porque meu corpo é cérebro estavam sobrecarregados tanto pelo sintomas da gravidez, por isso eles recomendaram que eu fozesse enorme esforço ou seja: trabalhasse menos.
Trabalhar menismquer dizer, menos lives por semana.
Eu expliquei pro meu chat que foi recomendação dos médicos e óbvio que eles me apoiaram, mas é claro que eu deixei a parte da gravidez de fora.
Na semana que eu estava passando mal iria vim para São Paulo pra participar do podpah, mas como passei mal não tive como vim.
Ontem eu peguei o jatinho da família e vim pra cá pra SP.
Cheguei no estúdio um pouquinho mais cedo pra conversar com os meninos que eu já conhecia de alguns trabalhos e eventos que já participamos juntos.
YouTube
Podpah
— Hoje eu tô muito feliz porque a convidada é uma pessoa que eu admiro muito e sempre que tenho tempo estou de olho assistindo ela. — Disse o Igão e sorrio.
— ela não é só uma estrela só de nome, na internet também. — Falou o Mítico e dei risada achando fofo.
— a convidada de hoje é Estella Moreno. — Falou o Igão e todos começaram a bater palmas.
— Você tá feliz? — Perguntou o Igor e sorrio.
— Tô muito feliz, quero aproveitar pra agradecer o convite e dizer que sou muito fã do trabalhos dos dois...
— A gente agradece sua presença. — Falaram juntos.
— foram muitos reacts vendo vocês, muitos treinos ouvido vocês e muito momentos de risadas. Vocês do chat não tem ideia da dificuldade que foi pra gente conseguir uma data, pelo amor de Deus. — Digo rindo e eles me acompanham assentindo.
— Dificuldades de ambas as partes. — Mítico disse e assenti em confirmação.
— qual seu episódio favorito? — Perguntou o Igão.
— todos do Defente. — Disse e ele riram. — os meninos da 30 que eu particularmente sou muito fã, Amei o da Maisa, os do Lennon se eu não me engano ele veio duas vezes, da Thais Araújo, e claro do meu primo, Loud coringa. — falei rindo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaga a Luz - Gabigol
FanfictionEstella Moreno, também conhecida por "Estelar", é uma streamer, modelo e influenciadora que está vivendo uma incrível fase no seu profissional, mas isso não significa que ela está completamente satisfeita. O mesmo está acontecendo com Gabriel Barbos...