022 | Emoções

1.4K 115 4
                                    

Local: Rio de Janeiro, Alphaville, Casa da Estella. 📍
(04 de julho de 2023)

Gabriel Barbosa

Abri a porta do meu carro descendo na garagem da Estella, entro na casa e vou andando até a escada onde da no segundo andar que é onde fica os quartos.

Subi as escadas vendo a Estella sentada encolhida na porta do quarto de hóspedes com cara de choro.

— O quê aconteceu? — Pergunto preocupado me abaixando na sua frente.

Ela me olhou com os olhos vermelhos cheios de lágrimas e as bochechas mais vermelhas que o comum. Seus braços estão cheios de marcas de dedos que provavelmente são dela mesma.

Eu sei que ela fica se beliscando e se coçando quando está nervosa ou ansiosa. Segurei seu queixo quando ela tentou desviar o olhar e fiz um carinho na sua bochecha.

— se você não quiser falar, a gente pode só ficar aqui, sentados, no seu tempo. Tá tudo bem, Estella. — falei me sentando ao lado dela e passei meu braço pelo seus ombro fazendo um carinho no seu cabelo.

Ela se aproximou, encostou a cabeça no meu peito e beijei sua cabeça antes de continuar fazendo carinho nos seus cabelos.

Ficamos uns 15 minutos sentados, em silêncio até ela falar alguma coisa.

— Eu acho que eu tô grávida. — Falou com a voz fraca e rouca me fazendo arregalar os olhos totalmente surpreso, tentei não demonstrar algo pra ela nesse momento.

— tá tudo bem. Tá tudo bem, amor. — Digo ainda fazendo carinho nela tentando deixa-la tranquila nesse momento. 

Eu só queria agarrá-la e dizer o quanto estou apaixonado por ela, dizer que vou ser o homem mais feliz do mundo se isso for verdade. Ter um filho sempre foi meu sonho, mas nesse momento, meu maior sonho é ter um filho com ela.

Depois de um tempo nessa posição reparei quê ela estava dormindo. Levantei devagar com ela no meu colo, abri a porta com cuidado, entrei pra colocá-la na cama, tirei minha roupa ficando de cueca e deitei na cama sentindo ela se mover pra mais perto de mim.

Levei minha mão até sua barriga e sorrio quando ela colocou a dela por cima da minha.

Sorrio sentindo meu coração cada vez mais acelerado, esse sentimento é tão, tão incrivel, essa sensação, não sei nem explicar o que se passa na minha cabeça.

É como se pudesse ver todos os momentos que alguém me perguntava qual meu maior sonho. Sempre quis ser pai e agora que tem essa possibilidades com a mulher que eu amo, é incrível.

Porquê é isso que tá me motivando agora.

É o amor que eu estou sentindo pela Estella.

Estou completamente apaixonado por essa morena, pela minha morena.

Quebra de Tempo...
(05 de julho de 2023)

Acordei vendo que é 05:34 da manhã e ouço a Estella vomitando no banheiro, corri pro banheiro vendo ela sentada no chão com uma toalha enrolada no corpo dela.

— Já tinha acontecido? — Pergunto vendo ela negar com a cabeça e me estende a mão pedindo ajuda pra levantar. 

Segurei sua mão pra lê ajudar e ela foi até a pia para escovar os dentes e passar água no rosto.

— Não, acho quê pode ser psicológico. — Falou e lê abracei por trás.

— A gente tem que ir no médico ver se está tudo certo, com você e com o bebê. — Digo beijando seu pescoço e ela se virou pra me olhar.

Apaga a Luz - Gabigol  Onde histórias criam vida. Descubra agora