Meu nome é han na bi , tenho 19 anos e sou sul coreana .
Tenho 1,60 de altura , e peso 56 quilos.
E se querem saber mais sobre me , irei conta mais pra frente .- recentemente me mudei para casa da minha meia irmã e de sua melhor amiga , no começo achei estranho mais depois me costumei .
Minha irmã se chama min na , tem 29 anos e também e sul coreana.
Tem 1.67 de altura , e pesa 50 quilos .- sua melhor amiga e um doce de pessoa , me trata muito bem mesmo não me conhecendo direito .
Nome da melhor amiga da minha irmã e hye jin , tem 28 anos e sul coreana.
Tem 1,70 de altura , e pesa 49 quilos .
Ela e dona de uma clínica dentista e trabalhar ela e minha irmã , digamos que elas abriram juntas .
Ambas tem namorado , minha irmã namorar um polícia e sua melhor amiga o líder da ilha (digamos assim ).
Pois as pessoas amam o trabalho dele e sempre chamam ele para oque precisa .- eu e o namorado da minha irmã não nos dando muito bem , ele e super chato .
Namorado da minha irmã se chama daniel , tem 1,68 de altura e tem 33 anos . Tem um peso normal .
Ele e polícia .- já o namorado da melhor amiga da minha irmã e super gentil comigo , mesmo eu sendo insuportável .
Me trata como uma filha .Nome dele e seon ho , conhecido como chefe han , tem 1,81 de altura e tem 34 anos .
Trabalha de tudo , por isso e conhecido como chefe han na ilha faz tudo de um pouco .- começa a trabalhar em uma cafeteria de ex-idol , que agora e pai solo de uma menina de 14 anos , que acaba virando minha amiga.
Ela se chama jina , tem 14 anos e tem 1,69 de altura.
Ela e fã de um grupo de kpop , muito mesmo .
Seu pai se chama Jung Woo , tem 42 anos e tem uma altura mediana.
Ele e dono da cafeteria e meu chefe ,ele e uma pessoa muito doce e sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romancehan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...