40 capítulo

112 7 2
                                    


estou acordada e aproveitei pra limpar a casa pois iria trabalhar as três horas da tarde.

termino de limpar e vou direto tomar um banho para relaxar , pois nada melhor do que um banho pra relaxar .

depois de um banho um pouco demorado vou por quarto fazer um deneliador e depois me deito pegando um livro para ler .

[ minutos depois ]

escuto buzina de carro , e era o chefe han que venho me buscar .

fecho toda a casa e entro no carro , e ele dá partida .

-  e aí,  você está feliz que o documentário dos meninos está quase acabando ?. - Diz e o olho.

- sim , finalmente né. - digo e ele rir .

- falar isso mas sei que ira fica com saudades do jun ho. - Diz me olhando e reviro os olhos.

- eu mesmo não. - digo .

sem deixar ele falar desço do carro e vou na direção da porta dos fundos da casa da gam ri .

começo a organizar as maquiagem  .

- oi .- Diz o jun ho me abraçando por trás.

- oi  - digo. 

- pensei que você não iria vir. - Diz me abraçando mais forte .

- pensou errado apenas comecei mais tarde .- digo me virando para o olhar.

- você deveria ter vindo mais cedo para nós ficamos juntos .- Diz me abraçando de novo .

- se eu tivesse vindo nos iria fazer o que .- digo me soltando do seu abraço e o olhando mordendo os lábios.

- você sabe muito bem o que iríamos fazer. - Diz aproximando nossas bocas .

-  é?.- digo aproximando mais.

- sim . - Diz por fim e me beijar.

paro o beijo com selinho e dou um sorriso , ele me olhar e se sentar na cadeira.

fico na sua frente começando a preparar sua maquiagem .

- você é linda sabia ?.- Diz me olhando .

- eu sei disso .- digo toda convencida e ele rir .

-  principalmente com esse brilho nos olhos , o que te deixa mas perfeita .- Diz olhando nos fundos dos meus olhos e dou um sorriso tímido.

eu não tinha palavras para responder ele , ele me deixou completamente sem graça.

ele dá um sorriso percebendo que estava com vergonha .

- vamos sair hoje ?. - Diz mudando de assunto .

- depende , pra onde vamos?.  - digo terminando sua maquiagem.

- vamos para onde nos se conhecemos .- Diz.

- na cafeteria ? , fazer o que ?. - digo .

- isso é surpresa. - Diz se levantando e me dando um selinho .

ele saio de lá e começo a maguia os outros meninos , termino e todos já estavam gravando .

saio da casa e vou sentar perto do jung sik , que estava atrás das câmeras.

recebo uma mensagem mais não abro .

-  está tudo bem amiga ?.- Diz me olhando .

- estou sim migo , por que ?. - digo o olhando.

- você está um pouco distraída .- Diz pegando na minha mão.

- só estou pensando em algumas coisas nada de mais .- digo e ele concordo .

- isso é faltar de dar. - Diz e dou um tapa nele .

- me respeita sua safada .- digo rindo .

- mais é a verdade , mais vamos sair mais tarde amiga .- Diz e nego.

- não posso , vou sair com o jun ho e depois vou para casa da soon jin pois é o aniversário de morte do joonho. - digo .

- nossa verdade , tinha até esquecido quer que eu te leve ?.- Diz.

- não precisa amigo , vou de moto mesmo mais nós vemos lá. - digo e ele concordo .

sinto alguém me cutucar e o olho assustada .

- desculpa interromper a conversar de vocês , mais você é a na bi né?.  - Diz o homem na minha frente e ele era um dos cara da equipe de câmeras .

- sim , por que ?.-  digo , é o jung sik me olhar .

- por que um cara me pediu pra te chamar , ele esta onde fica os carros. .- Diz e ergo a sobrancelha.

quem será que é?

-  ele falou alguma coisa?. - Diz o jung sik .

sinto o olhar do jun ho sobre mim e olho , ele parecia não gostar daquele homem conversando comigo e dou um sorriso .

- sim , falou que era entregador .- Diz , e começo a pensar se tinha comprando algo .

lembrei que tinha comprado umas roupinhas pela internet e fico alegre pois demorou muito.

- oh , obrigado por me avisar .- digo o agradecendo e ele sair .

me levanto e o jung sik me para e falar .

- vou com você amiga , estou curioso pra saber o que você comprou. - Diz e nego.

- vai nada , você está trabalhando e não quero te atrapalhar depois nos abrir juntos .- digo .

- tá bom , vou cuspir no chão se secar e você demorar vou te buscar em .- Diz me fazendo rir.

saio de lá , e vou na direção dos carros onde o cara lá falou que ele estava .

mais não tinha ninguém lá.

Será que ele foi embora ou foi para meu endereço leva .

caminho na direção do beco que era do lado da casa do chefe han , e não vir nada .

sinto alguém me puxar e o olho assustada .

não pode ser , o que ele esta fazendo aqui .

ele dá um sorriso e falar .

- finalmente te encontrei. - Diz com um sorriso .



Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora