* jun ho *
Hoje foi uma loucura , eu não acredito que eu quase pedir ela .
era para ser um dia muito especial , tinha feito algo especial para pedir ela em namoro .
a jina tinha até me ajudando a preparar , e aquele desgraçado quase a tirou de mim .
falei que iria protegê-la e não conseguir.
agora estou indo vê-la no hospital , o chefe han falou que ela ainda não acordou.
mas eu só quero esta com ela , apenas isso.
[ minutos depois ]
Chego no hospital , e a min na e a hye jin tem uma expressão calma .
- ela está dormindo .- Diz a min na me abraçando.
- que bom , vocês podem ir para casa vou ficar com ela .- digo e elas concordam .
vou até o quarto que ela estava , e lá estava ela dormindo igual um anjo .
nem parece que tinha passando por tudo aquilo .
sento ao seu lado e seguro sua mão.
- tiver tanto medo de te perder .- digo a olhando .
- você não tem noção de quanto eu te amo garota .- digo abaixando minha cabeça e alisando sua mão.
derepende sinto ela mexer o dedinho da mão , mas pode ser só impressão minha mesmo.
- então você me ama ?. - uma voz soa pelo quarto e a olho com um sorriso.
quando a olhei o brilho estava lá , aquele brilho que eu tanto amo .
- Sim , eu te amo muito garota .- digo e ela da um sorriso de leve .
vou até ela e deposito um beijo demorando nos seus lábios.
- você não tem noção o quanto eu tiver medo de te perder .- digo olhando nos seus olhos .
- você não vai se livrar de mim tão cedo meu amor. - Diz , e dou um sorriso e deposito outro beijo e a porta e aberta .
era o chefe han .
- tem um monte de fã sua lá fora .- Diz o chefe han , e merda .
- como elas descobriram onde eu estava .- digo indignado .
- você está acordada princesa , que bom que está bem .- Diz o chefe han para ela.
- sim , mas sinto que meu corpo foi atropelado por um caminhão. - Diz e damos risada .
- vou avisar pós segurança não deixar nenhuma fã sua entra aqui .- Diz o chefe han saindo.
- e melhor você dormir .- digo alisando seu cabelo .
- não quero .- Diz olhando para a parede .
- o que passar nessa cabeça. - digo e ela me olhar .
- eu vi ele .- Diz baixinho .
- quem ?.- digo .
- o joonho , ele não me deixou partir falou que eu mereço ser feliz .- Diz com lágrimas nos olhos .
- por que você merece mesmo .- digo e pego na sua mão.
e o médico bati na porta e entra .
- licença , e você senhorita como está?. - Diz o médico a olhando .
- estou melhor , só com um pouco de dor mais fora isso estou bem .- Diz , e ele anotar .
- não se preocupe , vamos lhe da um remédio para aliviar a dor .- Diz . - você é muito forte garota , perdeu muito sangue as balas estavam em um local muito perigoso .- termina de dizer .
- não posso concorda , acho que tenho é sorte .- Diz a na bi e a olho .
- ok , você precisa descansar .- Diz o médico saindo .
a enfermeira não demorou e aplicou uma injeção para aliviar a dor dela e para dormir também.
- jun ho ?. - ela diz me fazendo a olhar , ela parecia está com muito sono.
o que me fez rir , ela estava beba de sono.
- eu te amo mais - Diz antes de dormir.
e dou um sorriso pelo o que ela disse .
durmo no sofá ao lado dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romancehan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...