Acordo quase meio dia , levanto e vou por banheiro faço minha higienes e saio .
Olho pra sala e está o chefe han , jackson , jun ho, jung sik e hye jin.
E todos me olham- isso é hora de acorda ? . - Diz o jung sik.
- cala a boca, acordo na hora que quiser .- digo e ele dá um sorriso em negação.
- essa aí tem vida boa .- Diz o jackson.
- vai se fuder , acordo uma vez tarde e tenho a vida boa ? . - digo e ele me olhar rindo .
- sorry gatinha , só estava brincando. - Diz .
- gatinha e oque vai voa na sua cara daqui a pouco. - digo séria.
- parece que alguém acordou de mal humor . - Diz a hye jin .
- oque e isso no seu pescoço .- Diz o chefe han e todos me olham .
Fudeu , esqueci que tinha chupões.- nada , vocês estão vendo coisa . - digo disfarçando e colocando a mão no pescoço.
- por acaso isso não é chupões . - Diz o jun ho , ele só quer me fuder só pode , como ele falar uma coisa dessa filho da puta .
- seu cu , isso são mordida de mosquito que cocei e ficou assim . - digo tentando da uma desculpar , e olho pra ele seria.
E o mesmo tinha um sorriso na cara , ou vontade de tirar esse sorriso com um murro.
- será amiga , isso está parecendo chupões. - Diz o jung sik.
- sim . - digo calmamente pra ninguém desconfiar.
- ela não deixaria alguém da chupões nela , ela é uma criança. - Diz o chefe han .
- verdade , nunca faria uma coisa dessa . - digo indo no banheiro pra passar uma maquiagem e volto pra sala e sento do lado do jung sik.
Ele chegar no meu ouvido e sussurra .
- ei , vamos por seu quarto pra nós fofocar . - Diz e na mesma hora abro um sorriso, pois amo fofocar .
- vamos. - digo o puxando por quarto , e todos nós olhar.
- porta aberta senhorita . - Diz o chefe han e todos riram .
Deixo a porta aberta por motivos de ninguém querer ouvir nossas conversas por esta desconfiando de algum .
- pode começando. - digo deitando é ele faz o mesmo .
- lembra que te falei que estou conhecendo uma pessoa , então nós estamos namorando. - Diz e eu dou um sorriso e um murro no braço dele .
- você é rápido , e quem é o sortudo ?. - digo o olhando , e sim ele é gay.
- nos se conhecemos na faculdade e acabamos saindo , aí nós beijamos no primeiro encontro e ele continuou querendo sair comigo. - Diz e que sortudo .
- Nossa amigo , fico feliz por você é espero que dure dessa vez . - digo rindo e ele entender minha ironia.
- vai durar amiga , ele é muito fofo e super carinhoso comigo. Confesso que no começo pensava que ele era hetero , por conta do jeito que ele me tratava . Mais no fim e um fofo e realmente quer me conhecer. - Diz com um brilho no olho , que fofo meu amigo está apaixonado oww.
- que bom amigo , e aí você já transaram? . - digo , não me julguem eu quero saber de tudo .
- ainda não, tipo nos se pega gostoso mais sempre passa de apenas uma pegacao. Dessa vez quero ir com calma , vai que ele quer só me comer e me jogar fora que nem os outros .- Diz e eu concordo , tem que ir com calma mesmo. Os outros cara que ele saia só queria sexo e tchau.
- verdade amigo , no momento certo rola . - digo e ele dá um sorriso .
- você é a melhor amiga que eu tenho , você cuida de mim e me aconselha igual o joonho fazia e por isso te admiro muito . - Diz com lágrimas no olhos e abraço ele , por mais que não goste de abraço o abracei .
- concerteza, estarei aqui por que precisa .
Afinal roubei seu melhor amigo pra mim .- digo rindo e o mesmo também.- verdade , sinto tanta falta dele . - diz e sentar na cama.
- sentimos . - digo.
- mais eu quero saber disso . - Diz apontando para meus chupões , viado conhecer tudo .
- oque isso não é nada. - digo me sentando na cama e rindo .
- te conheço muito bem , foi aquela menina ?. - Diz com uma cara de safada velha .
- não, aquela menina é uma pessoa que nunca pensei que fosse. Ela foi na cafeteria com o jun ho , onde eu arrumei brigar e depois fui no banheiro e a mesma me seguiu falou que não é pra me conte para ninguém sobre oque aconteceu e se saber que alguém esta sabendo era meu fim . - digo e ele me olha surpreso e com dúvida ainda.
- Nossa que vaca , se eu fosse você fazeria questão das pessoas souberem .
Ele deveria ter vergonha na cara , pois foi ela que foi te procurar. - Diz bravo e rio , e concordo.
- verdade , deveria ter quebrado a cara dela mais não ia perde meu tempo. - digo .
- Mais se não foi ela foi quem ? .- Diz com curiosidade , vou tem que contar e outra eu confio nele .
- tá bom , eu e o jun ho meio que ficar ou ficamos e ontem nos se pegou gostoso aqui em casa . - digo e ele me olhar com um sorriso maior que o rosto .
- eu sabia , sua safada. Por isso ele falou daquele jeito na sala , você transaram me conta tudo. - Diz todo sínico.
- não , a gente só se pegamos mesmo mais quase rolou , mais os empata foda hye jin e chefe han chegarem bem na hora e tiver que esconder o no quarto .- digo .
- eita , ia perde a virgindade na sala né safada . - Diz rindo .
- e quem disse que sou virgem ? .- digo e ele me olhar surpreso.
- não é mais , perdeu com quem sua sonsa e nem me falou . - Diz , fingindo está ofendido .
- eu e o joonho ganhamos juntos . - digo e ele me olhar feliz e ao mesmo tempo com cara de safada .
- estou passado , vocês perderam e não me falaram e fico feliz por ter sido com ele. Ele deve ter ficando muito feliz. - Diz com um brilho nos olhos .
- sim e eu também , só não conta pra ninguém pois ninguém daqui de casa sabe.- digo e nos deitamos na cama .
- queria ter tido sua sorte , conhecendo alguém e perde o bv e a virgindade juntos , pena que não teve final feliz. - diz e dou risada.
- não tivemos final felizes mais iremos ter um dia. - digo sorrindo e alguém aparece na porta .
- o casal aí , vamos pra sala não quero vê vocês dois sozinho dentro de um quarto. - Diz o chefe han , ele parece um pai . Mesmo eu não tendo um pai presente.
Saímos e fomos pra sala.
- casal não, da fruta que ela gosta eu chupo até o carroco. - Diz e todos olham surpreso pra ele.
-VOCÊ É GAY . - Diz todo mundo junto e o mesmo rir.
- sou gay pra caralho .- Diz e todos riram .
- mais está na cara gente, vocês que nunca perceberam. - digo .
- verdade amiga, esse povo é muito lerdo. - Diz e rimos .
Todos foram embora e eu e a hye jin ficamos na sala , minha irmã está viajando com o namorado e não tem data de voltar .
Vou por quarto pois amanhã irei trabalhar e durmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romancehan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...