4 capítulo

299 22 0
                                    

Ando um pouco , e finalmente chego na cafeteria. Entro e a jina estava me esperando com uma caixinha de som e quando me viu venho me abraça.

- Que demora em , falei pra vim rápido. -diz quase me matando sufocada , odeio abraços .

- sair encosto , você não manda em mim venho na hora que eu quero . - digo e empurro ela .

- aí , já tá de mal humor . - diz rindo .

- claro , trás algum pra me comer . - digo e sento na cadeira , e percebo que ela tirou todas as mesas e ficou um espaço grande pra ela ensaia.

Ela vai na direção do balcão e tirar umas batatas fritas, como eu amo essa menina.

Me entregou e dei um sorriso maior que meu rosto .

- não se acostume. - diz com cara de brava.

- obrigado meu amor , já disse que te amo hoje? Se não , eu te amo . - digo fazendo ela rir e ligando o som.

- você é muito bipolar . - diz rindo e começando a dança e me mostra a coreografia que iria apresentar na competição.

Ela é muito boa , mais está faltando algum.

- olha , você dança muito bem mais esta faltando algum. Precisa de animo , energia e você tem que se conectar com a música. - digo sério e ela me olha.

- concordo , mais não sei como vou fazer isso . Essa é a música que quero dançar mais não consigo me concentrar e se as pessoas não gostarem e começarem a rir de mim . - diz , percebo que ela está se preocupando com as pessoas , ela está com medo de fazer errado . Levanto e vou em direção a ela .

- jina , você não tem que se preocupar com as pessoas nesse momento . Se conectar com a música é fingir que não terá ninguém ali. Apenas você é a música. Digo e vou em direção a caixa de música e ligo .

Faço um sinal pra ela se levantar e começo a dançar com ela e mostra como ela deve fazer , ela me olha com um olhar de impressionada .

- Nossa , você é dança muito bem . Desde quando você dança assim ? E por que nunca me contou. - diz e eu olho pra ela e ignoro .
Ela percebe que não quero falar sobre o assunto e começamos a ensaia .

Ela melhorou bastante depois do que eu disse , e finalmente acabamos .

Nos se jogamos no chão e ficamos olhando por teto .

- onde aprendeu a dançar assim ? . - diz curiosa , pelo visto não tem como mudar de assunto e terei que conta .

- eu tinha um namorado que me ensinou a dançar , e depois disso me interessei mais na dançar mais não curto mais . - digo e me seguro pra não chorar , olho pra ela que percebeu e dou uma risada .

- serio , oque aconteceu por perde o interesse tão rápido? . - ela diz , tava doida pra da um murro na cara nela .

- ele morreu de câncer , quando tinha 17 anos e vamos mudar de assunto . - digo me levantando .

- sinto muito , eu não queria fazer você falar sobre. - diz e abaixa a cabeça.

Vou até ela e faço ela me olhar.

- eu também sinto , você não obrigou a nada falei por que eu quis . - digo e dou um tapa na cabeça dela e sair correndo.

- sua. - diz correndo atrás de mim , mais logo parou.
Pois eu estava indo embora .

Entro em casa , e não tinha ninguém como sempre .
Paz , vou por banheiro e tomo um banho e vou por quarto e tranco a porta e deito .

Acordo com alguém batendo na porta , olho pra hora e era 19.00 hora .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora