15 capítulo

284 21 4
                                    

Hoje e sábado e não vou trabalhar e acabo acordando 10:00 horas , levanto e vou para o banheiro tomo um banho , lavo meu cabelo e faço minhas higienes.

Saio e entro no meu quarto , coloco uma calça larga e um blusão e penteio o cabelo e não seco , vou deixar seca naturalmente.

Saio do quarto e vou direto pega um café e sento na mesa e olho pra sala, e vejo que hye jin , chefe han e o jun ho estava lá .

Fiquei tão destraida que nem vi eles .

- isso e hora de acorda .- diz a hye jin .

- yes .- digo pra ela e ela rir .

-vamos fazer alguma coisa hoje .- diz o chefe han .

- óbvio , que não . - digo entre palavra e o mesmo rir .

- deixar de ser chata e vamos com nós .- diz o jun ho , se ele for eu não vou e claro .

- não obrigado, prefiro ficar em casa . - digo sem inventar desculpa .

- você e uma chata , você não tem opção se não vai ficar sozinha e voltamos em dois dias . - diz o chefe han .

- amo ficar sozinha e não quero ir , chegar desse assunto. - digo irritada e lembro que terei que visita minha vó .

- você e uma chata mesmo, por isso não arrumar namorado . - diz o chefe han .

- e quem vai ser o chato de suporta esse humor .- diz a hye jin.

Olho seria pra ela , e vou até a pia e coloco a xícara e vou até o quarto pego o capacete e fecho a porta do quarto e eles me olham .

- cê não falou que ia ficar em casa ?. - diz a hye jin .

- falei mais não vou e outra eu não tenho namorado por decisão única .- digo com um olhar de deboche .

- aham .- Diz o jun ho .

- sabemos, mais você nunca quis conhecer alguém. - Diz a hye jin .

Aquilo me deixou com raiva , tão falando que sou encalhada .

- pra sua informação eu estou conhecendo alguém e muito bem pelo visto .- digo com malícia para o jun ho e ele me olhar surpreso, gostoso do caralho.

-OQUE ?.-Diz os dois .

- não vem quere me dá sermão , tenho 19 anos e beijar não é pecado. - digo e eles me olhando com uma cara de cu .

- verdade , não passado de um beijo está bom . - Diz o chefe han bufando .

- a conversa foi boa mais tenh.. - digo e meu celular trocar é atendo.

Ligação on*

- oi.- digo seca.

- desculpa querida e melhor você não vim aconteceu umas coisas aqui e estou indo resolver . - Diz e fico decepcionada .

- como sempre , inventando desculpas .
Que saber vai se ferrar , e não me procurar. - digo, desculpa gente eu estava com raiva e não queria ter xingando minha vó.

- você me respeita , você saber o quanto isso é importante .- Diz brava.

- respeito , você quer meu respeito. Deixei de te respeitar no momento que me contaram que você deixou de enterrar e da um enterro digno pra minha mãe pra pode trabalhar e resolver seus negócios, enquanto sua neta estava quase morrendo no hospital. - digo brava e desligo na cara dela .

Ligação off*

E todos estavam me olhando surpresos .

- pelo visto terei que ficar em casa . - digo me sentando do lado da hye jin.

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora