Acordo 8:00 horas da manhã , e finalmente hoje e sexta .
Vou pro banheiro faço minhas higienes e volto por quarto e me deito .
Pego o meu celular e tem uma mensagem.
Mensagem on *
- oi , finalmente te achei .
achou mesmo que não iria te encontrar .- Diz , e pare e ser um número desconhecido e decido ignorar.- não me ignore , eu vou achar você e vou terminar oque eu comecei .- Diz , porra quem será que é?
Será que aquela pessoa me achou , não pode ser .Mensagens off *
Desligo o celular e vou pra cozinha onde o jun ho estava sentando e a hye jin e min na estão na sala .
Pego algo pra comer e me sento do lado do jun ho , onde o mesmo me olhava com malícia.
- oi , estava fazendo oque trancada no quarto ?.- Diz me encarando.
- não é da sua conta .- digo e começo a comer e sinto sua mão sobre minha coxa e o mesmo aperta , e olho pra ele e tiro a mão dele .
- qual é. - Diz e coloca de novo e apertar com mais força, porra já estava fraca com aquilo .
Me levanto e vou pra pia , e lavo os pratos que estavam lá.
E o mesmo vem por trás se encostando em me e colocando o prato na pia e deposita um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.E sair pra sala e ficar conversando com a hye jin e a min na .
Vou até o sofá e me deito , e assisto oque eles estão vendo e pego o meu celular e começo a conversar com minha tia por mensagem .
E sinto que o jun ho me olhava , mais não me ousava o olhar .
Jun ho on *
Estou achando ela um pouco estranha , está distante .
e só ficar no celular e aquilo estava me incomodando.
Me levanto e falo .
- estou indo , boa noite pra vocês. - digo e quando ia sair a hye jin falar.
- está cedo , a na bi te acompanhar até a porta . - Diz a hye jin olhando para a mesma , pelo visto ela não ouviu .
Ela está muito distraída hoje , e a hye jin cutucar ela é ela a olhar .
- oque e ?.- Diz a na bi toda seca .
- acompanhar ele até a porta .- Diz a hye jin e ela me olhar brava.
- eu não, ele conhece a saída e só sair. - Diz a na bi .
- vai logo .- Diz a min na , e a mesma se levanta com raiva e passar se esbarrando em me e indo na minha frente.
- boa noite pra vocês. - digo e a seguindo.
- boaaah .- Diz as duas juntas .
Sigo a na bi e ela abrir a porta dando passagem pra me sair e saio e a puxo e tranco a porta , e a puxo por lado da casa .
E a olho .
- está tudo bem, você está estranha .- digo e ela me olhar .
Na bi on *
Hoje estou na minha , não quero conversar com ninguém e aí a min na e a hye jin quer que eu acompanhe esse idiota .
Fiquei puta , pois estava com preguiça.
E abro a porta pra ele , e ele me puxa por lado da casa .
Esse menino e doido só pode .
- esta tudo bem, você está estranha . - Diz e o olho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romansahan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...