21 capítulo

276 20 0
                                    

Jun ho on *

Eu estou ficando com a son ha pra tentar esquecer essa garota, eu não posso me apaixonar por ela .

Ela tem que ser mais uma pra me .

Mais quando a vi beijando aquela menina confesso que não gostei , não sei o por que.

Vejo ela vindo na nossa direção com aquela menina e a olho .

- por que estava discutindo com aquele homem .- Diz a jina pra ela .

- nada de mais , ele estava me irritando. - Diz a na bi .

- parecia que ia bater nele . - digo e ela nem olhar na minha cara.

- ia mesmo , mais vou da uma surra nele de outro jeito . - Diz a na bi com um tom desafiador.

Não gostei do que ela falou , será que ela vai ficar com ele .
Ela é uma safada também .

Eu não me importo , ela é solteira e ficar com quem quiser .

Quando do nada , o som e desligado é alguém chamar ela e o tal taemin pra linha de chegada da corrida .

Oque ela vai correr , ela não é doida .

Eu não vou deixar ela fazer isso .

As meninas vão pra pista , deixando nos dois.

Ela ia saindo mais a puxo e a jogo no carro que estava atrás.

- você não vai correr , está doida ?.- digo e ela me olhar brava.

- você não manda em mim , e faço oque quiser agora sair da minha frente . - ela diz e tentar me empurrar mais não conseguir .

- isso é perigoso. - digo .

Na bi on *

Quando ia em direção pra pega minha moto , alguém me puxar e me jogar no carro que estava atrás de mim .

- você não vai correr , está doida ?.-diz o jun ho me fazendo olhar pra ele .

- você não manda em mim , e faço oque quiser agora sair da minha frente . -digo e tento empurrar ele , oque foi inútil pois o mesmo e muito forte e não deixar.

- isso é perigoso. - Diz o jun ho .

- é perigoso pra você, agora sair na minha frente e me veja ganhar. - digo e ele me encara bravo .

- tá bom , mais cuidando .- Diz e saio de lá e vou buscar minha moto .

Vou pilotando até a linha de chegada onde o mesmo já me esperava .

- pronta pra perder ?.- Diz o taemin.

- o único que irá perde é você.- digo .

Coloco meu capacete , e ligamos as motos.

Quando alguém passar na frente com uma bandeira e faz a contagem .

1.2.3 e já.

E saímos que nem doido.

Ele estava na frente , mais é tudo parte do meu plano .

Conheço essa moto que ele está , e conheço o jeito que ele pilotar.
Quando chegamos na última curva , acelero e ele diminuir , pois a moto e rápida.

Faço a curva e ficamos um do lado do outro.

Dou um sorriso debochando onde o mesmo me olhava bravo , e acelero até chegar na linha de chegada .

E ganhooo

Todo mundo começou a comemorar , paro a moto e ele vem todo bravo pra cima de me .

- você ganhou por que eu deixei . - Diz me entregando a chave da moto dele .

- não , aceitar que perdeu pra mulher meu amor .- digo balançando a chave é ele sair de lá bravo .

- porra , você é foda .- Diz a ayumi me dando um selinho e um abraço super apertado.

- eu sei , e agora tenho duas moto.- digo amostrado minha moto pra eles.

- que linda . - Diz a jina , indo até a moto.

- a minha é melhor , mais é linda mesmo . - digo e ele riam .

- você mandou bem .- Diz o jun ho e a son ha do lado dele.

- valeu. - digo .

- vamos ali .- sussurra a ayumi no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- claro .- digo e saímos pra um canto escuro .

Ela me beijar , e começamos um beijo rápido.

Ela descer e começa a beija meu pescoço, e começa a apertar minha bunda .

Ela saber me deixar louca , a olho mordendo os lábios e começo outro beijo .

Ela me jogar na parede ficando de frente a mim , e começa a descer sua mão até minha cintura e começa a apertar .

Porra , que pegada amigos.

Ela desce mais sua mão até minha intimidade mais a tiro , e ela dá uma risada.

E continuamos nos beijando e paramos por conta da respiração e acabamos com uns selinhos .

Me despido dela e vou até a jun ho e a son ha , e jina .

- vamos. - digo .

- que demorar , está fazendo oque em .- Diz jina.

- estava conversando com a ayumi. - digo e fomos até minha moto e o jun ho mais a son ha .

- conversar sei. - Diz jina é sobe na moto .
E logo dou partida , esqueci amanhã o taemin trás minha nova moto .

Chegamos em casa , tomo um banho e vou por quarto .

Olho a hora que já são 02:30 da manhã e vou dormir .

Tranco a porta do quarto me jogo na cama e durmo.

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora