38 capítulos

197 14 9
                                    

Acordo com o alarme , levanto e o jun ho já não estava mais na cama .

Pego uma roupa e vou direto por banheiro , passando do lado do jun ho e o jung sik .

Tomo um banho bem quente , coloco minha roupa e vou pra cozinha .

Pego uma xícara e me sento na cadeira .

- bom dia na bi .- Diz o jung sik me olhando com um sorriso .

-  bom apenas para você. - digo o fazendo rir.

- sempre de mal humor . - diz o jun ho se sentando do meu lado .

- pois é , uma ogra de manhã.  - Diz o jung sik e os dois começam a rir .

Dou um olhar de morte para os dois  .

- por que não me acordo baby .- Diz o kai saindo do quarto .

- você parecia um anjo dormindo não queria atrapalhar seu sono . - Diz o jung sik , e o kai sentar do lado dele com a cara amassada.

- hm .- Diz o kai , e parece que não é só eu que está de mal humor .

- vai trabalhar na cafeteria amiga ?.- Diz o jung sik me olhando , e coloco mais café na minha xícara.

- sim , o chefe han já resolveu o problema lá.  - digo .

- mas vai pra casa da gam ri?. - Diz de novo.

- não , muita coisa pra fazer na cafeteria. - digo , e olho por jun ho que revirou os olhos .

- deveria ir apenas pra mim ver , não achar ?.  - Diz o jun ho e o olho com a sobrancelha argueada.

- não , não acho . - digo me levantando e o jung sik começa a rir do jun ho .

Vou até o quarto e pego minha mochila , e a chave da minha outra moto .

- quem for o último a sair fechar tudo .- digo , é o jun ho se levantar .

Vem na minha direção e me dá um selinho , o olho sem entender .

- bom trabalho meu amor , e se não tiver cansada passar na casa da gam ri .- Diz , e concordo. 

Saio e vou até a moto .

[ minutos depois ]

Chego na cafeteria , e o jung woo já tinha aberto a cafeteria . 

Entro é um ser humano vem me abraça .

- já estava com saudades , só ficar namorando e não vem ver sua mini amiga .- Diz a jina fingindo está ofendida.

- se estivesse com saudades teria ido me ver , sua preguiçosa.  - digo , indo na direção do balcão.

- bom dia na bi , e que história é essa que você está namorando em . - Diz o jung woo me olhando sinico .

- bom , tudo mentira não estou namorando com ninguém.  - Digo e a jina vem se sentando do meu lado e a olho sem entender.

- não vai pra escola?.- digo .

- não ,  a escola está de reformar então vou ficar aqui com você pra te ajudar. - Diz , eu mereço.

- vou ter que sair , então na bi faz os café e a jina ficar no balcão. -  Diz o jung woo , e concordo .

Vou na direção do café e começo a deixar tudo fácil na hora de fazer .

- e aí , você é o jun ho já estão namorando.? - Diz , conseguindo minha atenção.

- não . - digo .

- que demora , ele é muito lerdo . - Diz , me fazendo rir.

- digo é nada . - digo .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora