9 capítulo

278 21 0
                                    

Jun ho on*

Pelo visto a garota da cafeteria voltou , e pelo visto conhecer o novo funcionário .

Não fui com a cara do mesmo.

Eles não paravam de conversar , pego e falo .

- da por casal para de falar e começarem a trabalhar. - digo e já estava com raiva , ela me olha com jeito de sem entender .

A culpa é dela , ficar de papinho com qualquer um .

Oque eu estou falando , eu não gosto dela .

Eu mereço alguém melhor e não uma garota insuportável e chata .

Saio de lá e vou para a cozinha e me sento esperando a mesma chega e me maquia pois gravaremos outro episódio do documentário.

Ela chegar faz e eu saio .

Na bi on*

Fico olhando eles gravarem e as vezes olhava por jun ho , ele é muito gostoso pena que é um idiota .

Pareii , vou esquecer esse idiota .

Vou até o jung sik e sento do lado dele.

- nossa é muito chato ficar atrás dessa câmera gravando .- digo e o mesmo me olhar e rir.

- verdade , mais não posso reclamar estou sendo pago .- Diz e começamos a rir .

- sim . - digo e ele me olhar .

- você está muito linda , está namorando? . - Diz e eu o olho .

- não , prefiro ficar sozinha mesmo .- digo rindo e ele dá um sorriso .

- para , e por que você não arrumou alguém ainda que goste . - Diz e eu concordo.

- talvez sim , talvez não. - digo é ele rir .

- e você está namorando .- digo .

- estou conhecendo uma pessoa , vamos ver se vai dá certo. - Diz , nossa ele é rápido.

- fiquei com uma menina domingo passado. - digo e ele me olhar surpreso.

- você é lésbica ? .- Diz com os olhos arregalados .

- não, mais fico .e tinha me encontrando com uma e achei engraçado. - digo e ele me olha com curiosidade.

- conte mais , tô amando esse seu lado. - Diz rindo , vou da um murro nele .

- ela era virgem da boca e queria que eu tirasse o bv dela , por que queria beijar um menino e queria saber e não errar na hora .- digo e ele começa a rir que nem uma hiena e todo mundo começa a nos olhar ,dou um tapa na cabeça dele e ele percebe e dá um sorriso tímido.

- serio , essa garota é louca e ao mesmo tempo e corajosa. Nunca iria dizer que era bv pra uma pessoa . - Diz e me olhar com dúvida.

- ela beijou bem ?. - Diz , de novo.

- para a primeira vez dela beijo muito bem digamos , e o mais engraçado que eu vi ela ontem aqui . - digo e ele me olhar com mais duvida , que menino burro . Pior que eu !

- como assim é oque ela fazia aqui ? . - Diz

- não sei , me escondi a tempo . - digo , rindo e me levantando.
que terei que arrumar minhas coisas , pois as gravações já tinha terminado.

Vou até a cozinha e não tinha ninguém , e alguém me puxar .
Caralho , será que é ladrão.

A pessoa me puxou e me colocou na parede e ficar na minha frente , consigo sentir sua respiração bem perto da minha boca e quando ia me beijar o empurro e ligo a luz da cozinha e vejo que é o jun ho .

Olho pra ele e falo .

- está ficando doido garoto. - digo , confesso que gostei .

- desculpa , não sei oque deu em mim . - diz e sair , mais quando ele ia saindo pego e o jogo na parede ficando na sua frente e sem deixar ele falar o beijo .

Ele ficou surpreso mais não parou , pesso permissão para explorar cada canto da sua boca e ele cede.

Começamos um beijo calmo , e começou a esquentar.
Ele colocar sua mão na minha bunda e apertar , confesso que fiquei surpresa e que pegada meu deus .

Ele faz que eu fique na parede dessa vez e o beijo começou a ficar mais rápido , paramos por conta da respiração.

Jun ho on*

Não sei oque deu em mim , mais precisava do beijo dela.
A puxo e jogo na parede ficando na sua frente e quando ia beija ela me empurrar e sair , e liga a luz e me ver e ela falar.

- está ficando doido garoto. - diz e olho pra ela .

- desculpa , não sei oque deu em mim . - digo , disfarçando é quando ia sair ela me puxa e me joga na parede e sem deixar eu falar me beija , óbvio que não iria parar era tudo que eu queria.
Ela perde permissão para explorar cada canto da minha boca com sua língua e acabo cedendo.

Começamos um beijo calmo , e começou a esquentar.

Sem saber onde coloco minha mão , desço até sua bunda e aperto .
Viro a mesma , trocando de lugar fazendo ela ficar na parede e a beijo .

O beijo começou a ficar mais rápido , paramos por conta da respiração.

Começo a beija seu pescoço fazendo ela se arrepia.

Paramos por que ouvimos alguém chegando e nós soltamos .

Sento na cadeira disfarçando é começa a arrumar sua bolsa .

- finalmente terminamos a gravação , não aguentava mais. - Diz o jackson me olhando e depois olhar pra ela .

- verdade , vou toma um banho .- digo saindo de lá .

Na bi on *

- boa noite , garota da cafeteria .- Diz o jackson me olhando .

- boa noite meu favorito é pode me chama de na bi - digo e dou um sorriso e saio .

vou andando até minha moto , a ligo e saio.

Chego em casa e vou direto por banho , faço minhas higienes e saio pra cozinha faço algum pra comer e sento na mesa pra comer.

Fico pensando no que aconteceu , e porra ele consegue me deixar louca de um jeito muito rápido.

E quase fomos pego nos pegando, ele é muito gostoso .

Que pegada meu deus , queria foder com ele ali mesmo .

Parei , vou até meu quarto e durmo .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora