Acordo e são 12:30 , abro os olhos e fico olhando por teto .
Levanto e vou direto por banheiro toma banho e fazer minha higienes , coloco um shorts e um blusão e vou pra cozinha toma café , não tem ninguém em casa pois a hye jin foi trabalhar .
Arrumo a casa toda , pois odeio bagunça .Termino e vou direto no sofá e me deito ,
Alguns minutos depois meu celular trocar .Ligação on *
- oi . - digo seca .
- oi meu amor , como você está? - responder.
- bem , e com a senhora vó? - digo .
- também querida, hoje e o aniversário de morte da sua mãe vai querer vim participar .- ela diz , e logo olho pra vê a data e eu tinha me esquecido totalmente.
- não. - e desligo na cara dela .
Ligação of*
vou para o quarto e começo a me sentir culpada , como eu esqueci a data que ela morreu .
Começo a olhar por teto e logo pego no sono.Acordo e era 18:00 da noite , levanto e coloco uma roupa .
Preciso toma um ar , e pensa um pouco .
Começo a anda sem rumor , não tô com cabeça pra pensa pra onde ir .Paro em frente ao farol que ilumina o mar , e fico olhando e caminhando pra frente .
Sem ter medo de sair , pois está e a intenção cair de lá .
Derepente alguém me puxa e caio em cima dela .e volto pra realidade e realmente estava em frente ao mar .
Olha pra pessoa e saio de cima dela e sento do lado .- você está ficando maluca garota. - ele diz e olho pra cara dele com raiva .
- vai se ferra , maluco está você. - digo me levanto e quando ia sair de lá ele me puxa e faz que eu fique bem perto dele .
- você é maluca , você ia se jogar. Se não fosse eu , você ia se jogar daqui de cima .- diz com a voz alterada .
- é , infelizmente você estragou meu momento. - digo e saio dali.
Que garoto maluco .Jun ho on *
Decido anda um pouco , e avisto um farol lindo de frente ao mar .
Ele é em cima de um calçado , tipo um morro e um pouco alto .Mais a vista e linda , fico admirando até vê uma garota se aproximando na beira da calcada.
Puta merda , ela vai se jogar?
não tô afim de vê alguém se suicída na minha frente , corro e a puxo pra mim .
Fazendo nos dois cair, que menina pesada.
Ela sair de cima de me e senta do lado , faço o mesmo e a encaro .
E a menina da cafeteria- você está ficando maluca garota. - digo e ela me olhar com raiva .
- vai se ferra , maluco está você. - diz e se levantar e percebo que iria sair , puxo o braço dela e a puxo pra me fazendo ela ficar bem perto de mim. Ela me olha com mais raiva.
- você é maluca , você ia se jogar. Se não fosse eu , você ia se jogar daqui de cima . - digo com uma voz alterada, sério essa garota tirou minha paciência e ainda me chamou de magrelo na cafeteria.
- é , infelizmente você estragou meu momento. - ela diz e sair indo embora .
Que garota maluca
Primeiro tentou se jogar , e depois ao invés de me agradecer quase me bater .
Só conheço pessoa doida eu em .
Vou para o hotel onde estou ficando e fico pensando no que aconteceu , e pego no sono .
Na bi on*
Que raiva daquele garoto , essa era minha chance perfeita de ter um morte linda.
E ele estragou tudo .
Tá gente eu não ia me matar , mais eu estava fora de mim .
Tava seguindo minha intuição .Chegou em casa , tomo um banho coloc meu pijama e vou dormir .
Amanhã vou na jina , pra ajudar ela no ensaio .Vou na cozinha e pego algum e vou dormir .
Acordo e são 6:00 , acordo assustada tiver um pesadelo .
Levantou e vou por banheiro , faço minha higienes e vou pra cozinha .Tomo meu café e sento no sofá e ligo a TV , entro na netflix e coloco na serie garota de fora. Eu amo essa série , principalmente da nanno a risada dela e muito boa .
Meu celular começa a tocar e atendo
Ligação on *
- oie , venha logo . Preciso de uma opinião sincera , não aguento meu pai achando tudo perfeito sem esta . - diz e eu começo a rir .
- vai por mim , não vai querer minha opinião. - digo e ela rir .
- por isso mesmo garota , você é sincera e tudo que eu preciso nesse momento . - diz.
- tá bom , já estou indo . Faça algum pra mim comer , I' m fome. - digo e ela começa a rir que nem uma hiena .
- sua esfomeada, e pra vim pra me ajudar e não pra comer. - diz e eu rio.
- ok senhora - digo e desligo .
- mais ... - e a única coisa que escuto pois desliguei.
Ligação of *
Desligo a televisão , e vou troca de roupa .
Coloco uma calça cargo jeans e um cropped tomara que caia preto e um tênis preto.Saio e fecho a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um idol
Romansahan na bi , e uma menina que tem vários traumas após a perda da mãe e do namorado é acaba se apaixonado por um idol. jun ho , e um menino que começa a carreira em um grupo de kpop e acaba se apaixonado por uma garota muito difícil. (Este livro poss...