18 capítulo

284 18 0
                                    

Hoje e terça feira e não tenho nada pra fazer , o jung woo teve que ir para seul e vai ficar um mês lá e a jina ficará aqui com a gente .
Terei que suporta ela na minha residência, que horror .

E pra melhora o jun ho também , por que os outros membros do grupo que ele esta e o son ho diretor do documentário foram pra seul e ficaram dois mês.

Hye jin ficou com dó e chamou ele pra ficar aqui, eu mereço.
Dois idiotas que terei que suportar .

Levanto e vou por banheiro faço minhas higienes e vou para a cozinha e sento na cadeira e colocar café na xícara , nada melhor do que um cafezinho.

-isso é hora de acorda senhorita.- Diz a jina vindo com o jun ho .

- sim, e acordo na hora que quiser aliás não estou trabalhando.- digo e eles me olham .

- pelo menos isso mal humorada. - Diz o jun ho , sério não tô com paciência com esse idiota .

Me levanto e vou pra sala e me deito no sofá e ligo a televisão colocando na serie "my name" , essa série é muito boa .

Mais não aceito o final , eles deveria ter tido um final feliz e sempre assim.

-nossa eu amo essa série. - Diz o jun ho se sentando no outro lado do sofá.

- e quem te perguntou ?.- digo e ele me olhar bravo .

- parem de brigar, vocês dois.
Vivem se comendo, eu em . - Diz a jina e rimos .

- ela que começou , eu sou um anjo não faço nada. - Diz o jun ho com cara de beber choram .

- vão ver se eu estou na esquina .- digo me levanto e indo para o quarto e os dois riam.

Sento na cama e pego meu celular e vejo uma notificação de alguém.

Mensagem on*

- oi , e a Ayumi .- responder .

- oi , pensei que não mandaria mensagem. - respondo .

- até parece , você está muito gata .
Que sair comigo nesse final de semana?.- responder .

- sao seus olhos meu amor , vamos sim .- respondo , e claro que vou aceitar falei pra jina que iria em um encontro sem ser verdade e agora sugir esse milagre .

- ainda curtir corrida de moto ?.- responder

- concerteza , quando tiver perto me manda o endereço. - respondo.

- ok na bi . - responder.

Mensagem off*

Quando vejo dois ser na minha frente sérios e me olhando.

- aí que susto , oque querem ?.- digo .

- por que estava toda sorridente olhando por celular ?.- Diz jina é na onde sugiu tanto ciúmes assim .

- era um homem por acaso ?.- Diz o jun ho puxando o celular da minha mão, mais desligo a tempo .

- tem senha , faz a senha. - Diz e jina concorda.

- não é nada , é não é da conta de vocês com quem eu converso ou não. - digo séria e levanto ficando de frente ao dois .

- vou chama o chefe han .- Diz a jina saindo , agora deu .
Porra , não posso nem sorrir por celular .
Pecado gente ?

- última vez , me DA a SENHA .- Diz o jun ho entre palavras e aumentando a voz , confesso que me deu medo e ao mesmo tempo tesão.

- não devo nada a você é não vou passar a senha e devolve meu celular seu idiota .- digo tentando pegar mais ele e mais alto e jogar a mão pra trás.

- você não alcançar né?.- Diz o jun ho rindo e com um sorriso vitorioso , a isso não vai ficar assim.

Empurro na cama e o mesmo cair deitado na cama e subo em cima dele e pego o celular .

Ele levanta ainda comigo no colo , e me olhar com malícia.

- se queria sentar era só falar. - Diz o jun ho , que idiota do caralho.

- preferia sentar em outro do que em você seu magrelo.- digo e ele parece bravo .

- você me chamou do que ?.- Diz

- além de idiota e surdo , te chamei de magrelo . - digo .

- repetir se tiver coragem .- Diz com um tom de bravo .

- você é ma-gre-lo...- digo e o mesmo se levantar comigo no colo e me jogar na cama , parecia uma lagartixa quando cair da parede no chão.

E ficar por cima de mim , pegar meu dois braço e prendi com a mão pra me não fugir e começa aperta .

E porra , ele tava me machucado.

Ele tá doido , só pode .

Começa a beija meu pescoço e a outra mão na minha cintura o apertando.

- pode me chamar do que quiser menos disso .- Diz ainda beijando é deixando alguns chupões no meu pescoço.

- eu chamo do que quiser . - digo e ele apertar mais a minhas mãos.

- você é bem irritante , sabia . - Diz e me olhar , certeza que estava com cara de cu.

- e você e muito magrelo .- digo e ele aperta mais e começa a chupar meus pescoço ainda mais e descendo a mão até minhas coxas .

- acho bom você parar . - digo brava .

- ce não oque ?.- Diz e apertar mais minhas mão , porra aquilo tava me matando .

Esse filho da puta não ve que está me machucando .

Quando alguém abrir a porta da frente e ele sair de cima de mim .

- ainda não acabamos .- Diz .

Ok , esse garoto é um gostoso e doido ao mesmo tempo .

Porra ele vai me fuder , espero que seja do jeito bom .

Pego meu celular e apago as mensagem e coloco no tiktok no vídeo.

- então você está falando com alguém?.- Diz o chefe han e jina começa a debocha do lado dele .

- não, estava vendo um vídeo no tiktok. -digo e mostro e todos ficam surpresos .

- e outra mesmo se tivesse eu sou de maior e posso sair com quem eu quiser .- digo saindo e indo em direção a minha moto .

Paro e vou enfrente do farol onde tentei me jogar , e fico sentindo o vento bater no meu rosto e voltou pra casa .

Parece que o povo está dormindo , abro a porta e quando fecho um ser aparece atrás de mim .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora