34 capítulo

234 16 4
                                    

Estou no quarto lendo um livro , pego meu celular e vejo a hora e sao 12:30 .

Levanto e pego uma roupa , e vou até o banheiro, faço minhas higienes e visto a roupa , penteio o cabelo e saio do banheiro.

Vou na cozinha procurar alguma coisa pra comer , pego e sento na cadeira olhando por povo que estava na sala.

Eles estavam assistindo uma série , e fico observando o jun ho que estava concentrado na série .

Os olhos dele não estava com aquele brilho que tinha visto , estava mais escuro .

Ele me olhou de voltar e deu um sorriso de canto, percebendo que estava o observando.

E o brilho sugiu no seus olhos do nada , e aquilo fez as borboletas se acenderem na minha barriga e desvio o olhar e volto a comer.

- finalmente decidiu sair do quarto .- Diz a hye jin rindo e vindo na minha direção.

- não fique feliz , vim apenas pra comer .- digo e ela rir .

Esse povo está muito chato , não posso mais ficar no quarto por horas e acham que já morri ou estou em uma depressão brava .

- vai nada , vai assistir uma série com a gente . - Diz pegando meu prato e comendo o resto da comida.

Parece que está passando fome

- não obrigada , estou lendo um livro muito interessante .- digo puxando o prato e indo na pia pra lavar , e lavar o resto da louça.

- não sabia que gostava de ler .- Diz o jun ho vindo na nossa direção e sentando na cadeira e nos olhando .

- você não sabe nada sobre mim .- digo sem abrir os dentes e começando a lavar a louca .

- você está errada , sei muita coisa sobre você. - Diz .

- você tem um novo stalker na bi .- Diz a hye jin rindo .

- isso é um insulto .- Diz o jun ho fingindo está magoado .

- estou brincando com você , e me diz um namorado que não conheça a sua parceria? .- diz a hye jin rindo e olhando pra nós.

- nos não somos namorados . - digo olhando pra ela brava .

- ainda não .- Diz o jun ho , e a hye jin sair rindo voltando pra sala .

Sinto alguém me abraçar por trás , mas continuo lavando a louca .

Sentir o corpo dele no meu , me faz me sentir melhor ou melhor fraca .

- você está tão quieta hoje , aconteceu alguma coisa .- Diz e o empurro assim que terminei de lavar a louca .

Pouso meu corpo na bancada e ele se sentar me encarando , esperando minha resposta e ao menos tempo tentando me desisfra.

- estou normal. - digo com um sorriso falso.

- não esta , você está distante .- Diz vindo na minha direção e ficando na minha frente me encarando.

- parece que você está evitando as pessoas ou melhor nos todos .- Diz me olhando e desvio o olhar .

- você está errado , estou normal . - digo e dou um selinho nele e saio por quarto .

Talvez eu esteja mesmo evitando as pessoas , na verdade só quero ficar sozinha.

Não sei oque está acontecendo comigo , não consigo acredito que as borboletas voltaram depois de tudo .

Eu não aceito isso , será que ele ficaria feliz por isso ou ele me culparia se eu me apainonesse por outra pessoa .

Me Apaixonei por um idolOnde histórias criam vida. Descubra agora